GT_Bruno_TDI 14 Dez 2005 #1 Já foi á bastante tempo, mas tão aqui as fotos, com ordem do dono. abraços...
GT_Bruno_TDI 14 Dez 2005 #4 sergioppg disse: Isso foi no dia do almoço na Mealhada? Clique para expandir... Nao, ele aí só partiu 1 farol. Por isso é ke pos os do A3 e logo a seguir teve este acidente. :shock: Só de penxar ke vinha 3 carros atraz no meu GTTDI até me arrepiU.. :?
sergioppg disse: Isso foi no dia do almoço na Mealhada? Clique para expandir... Nao, ele aí só partiu 1 farol. Por isso é ke pos os do A3 e logo a seguir teve este acidente. :shock: Só de penxar ke vinha 3 carros atraz no meu GTTDI até me arrepiU.. :?
H hYpnoTiC 14 Dez 2005 #5 eu passei por ele cerca de 10 segs dps de ter o acidente.. tava ele sentado no rail a olhar para baixo.. nunca mais me vou esquecer desse dia. FORÇA BP!
eu passei por ele cerca de 10 segs dps de ter o acidente.. tava ele sentado no rail a olhar para baixo.. nunca mais me vou esquecer desse dia. FORÇA BP!
Ibiza Type R 14 Dez 2005 #7 Xiiii, tá todo torcido, até dá pena de ver... Vai mandar arranjar espero eu, esses faróis ficavam ai lindamente. Abraço e as melhoras :cry:
Xiiii, tá todo torcido, até dá pena de ver... Vai mandar arranjar espero eu, esses faróis ficavam ai lindamente. Abraço e as melhoras :cry:
GT_Bruno_TDI 14 Dez 2005 #9 Ibiza Type R disse: Xiiii, tá todo torcido, até dá pena de ver... Vai mandar arranjar espero eu, esses faróis ficavam ai lindamente. Abraço e as melhoras :cry: Clique para expandir... Não vai mandar arranjar. Neste momento está á venda ás peças. Já vendeu o eixo trazeiro e turbo. O resto ainda tem. Vou falar com ele a ver o que ele inda tem para vender e ponho nos classificados. Abraços...
Ibiza Type R disse: Xiiii, tá todo torcido, até dá pena de ver... Vai mandar arranjar espero eu, esses faróis ficavam ai lindamente. Abraço e as melhoras :cry: Clique para expandir... Não vai mandar arranjar. Neste momento está á venda ás peças. Já vendeu o eixo trazeiro e turbo. O resto ainda tem. Vou falar com ele a ver o que ele inda tem para vender e ponho nos classificados. Abraços...
Snake_eyes 14 Dez 2005 #10 Bruno, pergunta-lhe quanto é que ele quer pelos bancos e se ainda tem a antiga box/evry mod que ele tinha.
Bruno, pergunta-lhe quanto é que ele quer pelos bancos e se ainda tem a antiga box/evry mod que ele tinha.
Ibiza Type R 15 Dez 2005 #11 GT_Bruno_TDI disse: Não vai mandar arranjar. Neste momento está á venda ás peças. Já vendeu o eixo trazeiro e turbo. O resto ainda tem. Vou falar com ele a ver o que ele inda tem para vender e ponho nos classificados. Abraços... Clique para expandir... Então vê lá quanto ele quer por tudo ou que está o compartimento do motor mais cablagem interior para uma possível transfusão de sangue :twisted: :twisted: :twisted: Abraços :wink:
GT_Bruno_TDI disse: Não vai mandar arranjar. Neste momento está á venda ás peças. Já vendeu o eixo trazeiro e turbo. O resto ainda tem. Vou falar com ele a ver o que ele inda tem para vender e ponho nos classificados. Abraços... Clique para expandir... Então vê lá quanto ele quer por tudo ou que está o compartimento do motor mais cablagem interior para uma possível transfusão de sangue :twisted: :twisted: :twisted: Abraços :wink:
T tuning 15 Dez 2005 #17 sabem se vai arranjar? estou interessado naquela consola central e talvez nas opticas / barra a dizer ibiza
sabem se vai arranjar? estou interessado naquela consola central e talvez nas opticas / barra a dizer ibiza
jCláudiO 15 Dez 2005 #18 GT_Bruno_TDI disse: ...Não vai mandar arranjar. Neste momento está á venda ás peças... Clique para expandir... eis a resposta TUNZ
GT_Bruno_TDI disse: ...Não vai mandar arranjar. Neste momento está á venda ás peças... Clique para expandir... eis a resposta TUNZ