Fotos do encontro de braga dia 21 de abril Video do encontro pag 5

estou a ver que foi um encontro mt animado:D :D :D

boas fotos sim sr:clap: :clap: :clap:

mt aguinha bebem os meninos:D :D :rir: :rir: :rir: :rir:


beijinhos:kiss:
bem aparece por ca pa dar de beber tb ao smart
tnho a certeza k ele nao dispensa 1 boa bock

xii ,ganda divertimento houve por ai :D mas nao havia ai nenhum 6L ?? tenho d ir ai meter fumo po norte :p
e claro, o belo do sumo d cevada nao podia falter, hehehe
parabens pelo convivio malta ;)

abraço

faltou aki a PD do airmax com ps posinhos magicos e a grade de cerveja na mala
aparece por ca es bem vindo (mas so se pagares umas cervejinhas :rir: )
 
:finga: uuufff SAM pensei k tivesses fkado mal com alguma coisa dita......:brilho:

mas admite la o SAMUCA ate ta com 1 sorrriso bonitinho pk será??????:D :axe:

LOL, sim de facto eu apercebi-me que ele tava a rir-se pa minha Ibiza, ele pediu pa eu nao contar a ninguem....e eu, pah, num fikes assim e tal, sabes que o Amor é cego...e para alem disso...é uma poderosa 1.9D...e ele, i tal meio timido, mas la foi lançando uns olhares e sorrisinhos pa cima dela ao longo da tarde...Super Stock Power... :finga:
 
LOL, sim de facto eu apercebi-me que ele tava a rir-se pa minha Ibiza, ele pediu pa eu nao contar a ninguem....e eu, pah, num fikes assim e tal, sabes que o Amor é cego...e para alem disso...é uma poderosa 1.9D...e ele, i tal meio timido, mas la foi lançando uns olhares e sorrisinhos pa cima dela ao longo da tarde...Super Stock Power... :finga:

eu axo k foi a felicidade de ter participado num encontro em Braga :finga: :finga:
 
o pessoal é timido :D...Axo k gostaram...ker dizer...ou entao sao masukistas...porque o proxim o já ta agendado...Mas sabes como é...para dizerem bem dos carros deles proprios...parece mal...pa dizerem bem dos outros...os deles ficam tristes...os nossos ibizas tem sentimentos...e sao senciveis:D
 
o pessoal é timido :D...Axo k gostaram...ker dizer...ou entao sao masukistas...porque o proxim o já ta agendado...Mas sabes como é...para dizerem bem dos carros deles proprios...parece mal...pa dizerem bem dos outros...os deles ficam tristes...os nossos ibizas tem sentimentos...e sao senciveis:D

e so digo bem dos 1.9d e especialmente do teu pk e da familia:finga:
com as lindas jamtes 13 de ferro com tampas fazme lembrar o meu a 3 ans atras kando saiu do stand

sam: gosto do teu avatar:rir: :rir:
 
As jantes 13...sao por poucas horas....vem ai uma coisinha melhor:D
o Avatar, bgd...De facto, nao deu muito trabalho...Mas até ficou giruh...

Brankinho....Mas com Estilo :D
 
Last edited:
o pessoal é timido :D...Axo k gostaram...ker dizer...ou entao sao masukistas...porque o proxim o já ta agendado...Mas sabes como é...para dizerem bem dos carros deles proprios...parece mal...pa dizerem bem dos outros...os deles ficam tristes...os nossos ibizas tem sentimentos...e sao senciveis:D

pois pois! no proximo vou levar camara de video e filmar! depois posto o video!
 

Afinal o que se passou com o rapaz????ou com o pneu dele???desculpem, mas axo k já num tava la...ou entao tava offline:p..Abraço


Entao Angelo, azar?? Isto nos encontros anda com bruxedo ou n:)drinkers: )eheh.

Cump. ppl pra o proximo n falto:finga:
 
Entao Angelo, azar?? Isto nos encontros anda com bruxedo ou n:)drinkers: )eheh.

Cump. ppl pra o proximo n falto:finga:

É verdade agora foi a minha vez...O paxeio nao saiu da frente e eu empenei a jante mudei o pneu por precauçao...Os paxeios nao gostam dos ibizas...Para o proximo nao vou poder estar presente mas no terceiro encontro contem comigo...
 
Back
Top