Fotos do encontro da EXPO

e não esquecer as tremoceiras que o tt plantou...
aproveito para dizer que vou de férias e só vou poder aparecer daqui a 3 semanas :( mas... com uma personalização digna de registo... inspiração divina:D
aguardem!!!
 
Meu deus o k eu ando a perder... Só rir mesmo altas fotos... dasssssssss beberam akela m**** toda???Gostam pouco gostam... Mas so aparecem sp os mesmos sera k os outros têm medo da makina fotografica???
 
PD...... Faltava a bela da tosta mista de fiambre:rir: Para a semana mais umas 4 ou 5 birras??? Abraço a todos! TT granda maluko sim senhor.......:clap:
 
:rir: :rir: :rir:

So gandas malucos

tanta jola em cima da mesa :rir:

qq dia , komo tou a 5 min da expo98

ainda veijo este pessoal :D
 
quanto maix doce maix ela bate -----decider ,a cerveja oficial k da momentos de locuras nos encontros da expo........cidrado:weedman: :weedman: :weedman: :rir: :rir: :rir: :drool: :drool:
 
BarBas disse:
Tao com o fotografo

Já viste ali a tua foto k o Rodrigo tirou já tava a bater :lol: tavas a ficar com soninho, olha cm resolveste akela cena? Bem foi msm mt mau só kuando já tava em vale figueira é k me lembrei :D, pa semana, durante a semana temos k ir lá 1 dia outra vez ;-)
 
PD tens k começar a meter-te a pau com os engraçadinhos k te fazem lindos desenhos na mala :D
Pa semana já sabes se fores e poderes leva outra vez a mobilia td ;-)
 
Killer disse:
PD...... Faltava a bela da tosta mista de fiambre:rir: Para a semana mais umas 4 ou 5 birras??? Abraço a todos! TT granda maluko sim senhor.......:clap:

Killer já estou a arranjar lugar para as fresquinhas. :rir:
 
Xaval_do_TDI disse:
alguem que passe lá na tasca no dia antes a avisar que a cerveja é gelada.

Eu kero ver se combino 1 dia esta semana pa lá ir com o BarBas cm fizemos à umas semanas atras.

BarBas já agr dps tb precisava de combinar ctg pa irmos ao f's pa fazer a bela da Repro :D
 
Last edited:
TDI SPORT 110cv disse:
Eu kero ver se combino 1 dia esta semana pa lá ir com o BarBas cm fizemos à umas semanas atras.

BarBas já agr dps tb precisava de combinar ctg pa irmos ao f's pa fazer a bela da Repro :D

este pessoal so kere é deitar fumo
 
Back
Top