Fotos do Dynoday na TURBOTEC...

pk k eu trabalho aos fins de semana pah :cryy:
fika para a proxima entao...!
Boas pics ! e muito fumo.. imagino akeles tubos LOL ....
Abraco
 
Assim se vê que nao auuguenta ibizas 6k do Poder :axe:

akilo era fraco!o meu carro foi medido 3 vezes seguidas! o homem dizia passa-se algo estranho com o seu carro...!e eu pois deve ser da potencia!sabe comé cupra do poder!! e ele pois é melhor ficarmos por aki k isto nao aguenta!:whistle:
cumps
 
Ainda bem que eu foi o primeiro...:weedman: Vao para la com carros versao limpa neves e dao logo cabo daquilo...:rir: :rir: :rir:
 
O banco só devia de medir até aos 200cv,:D
alguem fez o favor de debitar mais do que isso...LN:whistle:
 
akilo era fraco!o meu carro foi medido 3 vezes seguidas! o homem dizia passa-se algo estranho com o seu carro...!e eu pois deve ser da potencia!sabe comé cupra do poder!! e ele pois é melhor ficarmos por aki k isto nao aguenta!:whistle:
cumps


my friend deixa la isso ,o meu tb assentou o cui nos rolos e nestum com mel sao coisas q aconteçem uma avaria no sensor,mas n quero falar muito mas n axei o banco muito fiavel,mas pronto valeu pelo convivio sem duvida
 
o banco pareceu-me um RYME e esses n costumam inflacionar...como o jclaudio disse, o dele deu 219 e o do kanne stock 115 :rolleyes: n estou a ver pq dizem que inflacionava...

mas n é a primeira vez que se vê coments a um dynoday em que o pessoal diz sempre mal do banco ;)

mas o que conta é o convivio :clap:

cumps
 
o banco pareceu-me um RYME e esses n costumam inflacionar...como o jclaudio disse, o dele deu 219 e o do kanne stock 115 :rolleyes: n estou a ver pq dizem que inflacionava...

mas n é a primeira vez que se vê coments a um dynoday em que o pessoal diz sempre mal do banco ;)

mas o que conta é o convivio :clap:

cumps

Ja vi pessoal a medir no mesmo dia em 2 bancos semelhantes, e ter um susto no 2º teste menos 18cv.
Depois de falar com o jclaudio tive a certeza k esse banco é muito generoso!!!
cumps
 
anda um home do cu de judas pa turbotec e depois ve um xaruto a rebentar com o banco, nao podemos convidar mais o claudio:rir:
o proximo combinamos todos por pm pa ele nao saber!!
fumarento:whistle:
 
Eduvinci, ás vezez lanças c/cda confusao.. mas o teu deu esse valor tdo pQ o banco pifou, ou nao foi?

o banco ate pode tar inflaccionado, tb fiquei naquela com tanta coisa la dentro.. Mas se realmente inflaccionou, é cm o Dieselpower disse, se o do kanne de origem deu 115cv e um outro de origem (golf 150) debitou 162.. e tanto qnt sei, os golfs de 150, tds têm entre 162 e 167cv de origem :whistle:
Com isto n tou a querer dzr q tho os 219cv, por mim é-me indiferente, n ando a fzr competição de cavalagem com ninguém.. fico a aguardar o proximo.. pode ser q debite dp mais qq coisa :weedman:


mas vá, venham as fotos dessas objectivas paparazzi e deixam lá os cavalos de lado..
 
Back
Top