Fotografia

2cvud4.jpg


belo do classico

Sim senhor, tou a curtir bué as cores das tuas fotos... :clap:
 
A ver se volto em força que tenho andado completamente fora de tudo o que é relacionado com net e principalmente, nem tenho pegado na máquina, também porque o carregador de pilhas está a dar o peido mor e já não carrega nada. Tenho de comprar um novo :mad:

As fotos seguintes estão como sairam da máquina, não tratei nada.

Esta foto foi tirada em Vila da Ponte - Sernancelhe, distrito de Viseu, a minha terra Natal.



As seguintes foi na Estação da CP em Vila Nova de Gaia.
Foram testes principalmente.




 
Ando agora a experimentar a minha nova makina... Deixo aqui algumas q tenho tirado, mas sei q ainda tenho mto pra aprender e pra esplorar tb!! Nenhuma levou tratamento de imagem, estao aki tal como foram tiradas!!
Adoro fotografia :rolleyes:

dsc00649uj7.jpg


dsc00688nh4.jpg


dsc00670vh2.jpg


dsc00686dx5.jpg


dsc00685by8.jpg


dsc00531uk0.jpg
 
adorei a 1a!enquadramento original e tons lindos!
as dos jactos d agua podem ser melhor trabalhadas,a 1a talvez com outro enquadramento,ficasse melhor...uma questao d experimentar.
a da mosca,mt boa definiçao,essa sony pas macros,tem poder!

um conselho,n tires fotos a p&b na maquina mm,podes smp + tarde edita las....ou entao tira uma a cores e outra a p&b,pq assim + tarde n t arrependes d n ter tirado a cores pa ver como ficava.

continua q tas a trabalhar bem!;)
 
Mas eu tb tirei a cores ;) Como soubeste q era uma sony?? As da agua podeiam estar bem melhores mas elas todas foram tiradas em modo manual e ainda ando a treinar a abertura e velocidade da lente!!!

Ficam entao mais umas!!

dsc00692lb4.jpg


dsc00693bs6.jpg


dsc00700sa0.jpg


dsc00643gd0.jpg


dsc00666gj6.jpg
 
Adoro fotos e essas maquinas k voçes prái teem uiui muito boas fotos


-Aqui andava em testes e a tremer tambem ,nota-se k tremeu

Reparem na cor do carro e anglos difetentes o k acontece:ideia:






Tenho k treinar melhores depois meto


Aqui é apenas das fotos k tirei e k mais gosto...porque será:whistle:

 
Last edited:
Mas eu tb tirei a cores ;) Como soubeste q era uma sony?? As da agua podeiam estar bem melhores mas elas todas foram tiradas em modo manual e ainda ando a treinar a abertura e velocidade da lente!!!
bem m parecia q a cores ficava bem melhor...
as dos ponteiros...divinas!:clap: a 2a entao,ta estupidamente boa!

andei a ter aulas com a pomba gira e o alexandrino,e adivinhei a maquina!!!
pelo exif;)
 
Jmb... excelentes.
Muito bom sentido estetico e "alma para o negocio" ;)..belas fotos.

Qual e a maquina e ja agora programas usados..se for o caso (sem ser as macro, obvio) ?

cumps e posta mais se as houver ;)
 
Last edited:
As fotos foram tiradas com uma Sony H5, programas n usei nenhum. Estão tal e qual como foram tiradas!!!
 
JMB as tuas pics tão mm brutais !

Peguei na que achei melhor e dei-lhe um tratamento no Photoshop... vê la o q achas...

ibiza0rpmxy7.jpg
 
parece q ja tou a imaginar o serginho num casamento de nikone em punho atras da comunidade feminina!!!:rir:
pa,essa maquineta ate tira umas fotos engraçadas...mas prefiro as maquinas abixanadas!:finga:
 
parece q ja tou a imaginar o serginho num casamento de nikone em punho atras da comunidade feminina!!:


faltou o pormenor de apontar para as mamas e cús, como 1 fotografo que antes trabalhava para o namorada da minha namorada, foi fazer 1 casamento de malta jet set eram so gaijas boas(vi as fotos e eram boas como o caralh*)
so tirou fotos pos cus e mamas
lol
 
faltou o pormenor de apontar para as mamas e cús, como 1 fotografo que antes trabalhava para o namorada da minha namorada, foi fazer 1 casamento de malta jet set eram so gaijas boas(vi as fotos e eram boas como o caralh*)
so tirou fotos pos cus e mamas
lol
isso é k é à gd!!!:rir:era bonito d se ver se fosse das d rolo....as fotos tds reveladas,coladas a parede..."umm,mor,nesta ficaste favorecida!":rir::rir:
 
Back
Top