Fotografia

Snake_eyes disse:
deve ser prai o desaturate.
Lá está,essa nao é a maneira mais correcta de se fazer pq ganha mto ruido... apesar de ter sido esse o metodo k ele usou conseguiu nao estragar a foto... daí a minha duvida.:)
 
Aqui ficam mais umas :D

foto0150gw.th.jpg


foto0187rb.th.jpg


foto0376rb.th.jpg


misc20081tm.th.jpg
 
essa das flores ficou com umas cores e definiçao soberbas!
as d noite foi pena ficarem com pouca definiçao...mas nd q por vezes um pouco d sharpening ou noise ninja n ajude a disfarçar...:whistle:
 
O problema em fotos nocturnas é mesmo da máquina, apesar de melhorar um bocado no photoshop.

A máquina só deixa fazer 1seg de exposição :(

Como é que é isso do Noise Ninja e do Shaperning?
 
Last edited:
_canário_ disse:
essa das flores ficou com umas cores e definiçao soberbas!
as d noite foi pena ficarem com pouca definiçao...mas nd q por vezes um pouco d sharpening ou noise ninja n ajude a disfarçar...:whistle:

Como é que é isso do Sharpening e do Noise Ninja? :whistle:
 
Noise ninja é um plug in para o photoshop que retira o ruido as fotos e k tb consegue dar um pouco + d definiçao.
o sharpening eu so costumo fazer dps d redimensionar;esta na parte de filtros;smart sharpening...
alguma duvida tas a vontade!;)
 
Tinhas k estragar tu... Deu ganda trabalheira (digo eu) a coser akilo tudo... Ainda bem k nao fui eu :p mas com a cana de pesca é k ficou brutal...
 
aki vai foto tirada a dias dpx de jantar pa estudar all night long na faculdade ...



pero k curtam :p

tirado com o meu tele..
se w900i :D
 
Puto_IbiZa disse:
fogo, voces tiram a cor a foto no photoshop certo e não com a máquina.

Neste caso sim, mas a máquina do Canario consegue fazer umas brincadeiras do genero. Tipo seleccionas o Azul, e tudo o k nao seja azul fica p&b.

PD, ainda estou á espera do teu carro para umas fotos :cool:
 
TDISport disse:
Neste caso sim, mas a máquina do Canario consegue fazer umas brincadeiras do genero. Tipo seleccionas o Azul, e tudo o k nao seja azul fica p&b.

PD, ainda estou á espera do teu carro para umas fotos :cool:

Também eu estou à espera do carro, está à um mês todo desmontado, parece um carrinho da Lego.:rolleyes:

Quando vier, poder contar com isso, não estou esquecido.

Um Abraço.
 
Back
Top