Forza 4 com Volante FANATEC em Nurburgring

Já pensas-te k pode ser da montagem de video provavelmente não usou maquinas xpto com time code para ficar 100% sincronizado...

Apreciem o video e deixem de procurar defeitos :p

Provavelmente é ,porque já gravei a minha maria a jogar GT5 com o G25 e acontece o mesmo quando na realidade não o é.
 
Ja tendo o o forza 4 comprei uma PS3 para jogar o GT5.

E nao consigo jogar o gt5 5 minutos seguidos o jogo nao puxa em nada gastei ali dinheiro para ganhar pó!!

os barulhos dos hondas no gt5 estao fora da realidade nao se ouve o vtec abrir.
E os swaps ?? bola
Para nao esqueçer que o forza 4 todos mas todos os carros vejos dentro do cockpit nao ha ca carro premiums.

Conclusao GT5 para mim foi uma desilusao
 
Ja tendo o o forza 4 comprei uma PS3 para jogar o GT5.

E nao consigo jogar o gt5 5 minutos seguidos o jogo nao puxa em nada gastei ali dinheiro para ganhar pó!!

os barulhos dos hondas no gt5 estao fora da realidade nao se ouve o vtec abrir.
E os swaps ?? bola
Para nao esqueçer que o forza 4 todos mas todos os carros vejos dentro do cockpit nao ha ca carro premiums.

Conclusao GT5 para mim foi uma desilusao

mesmo, e nao fica por ai :)
 
Noto é que nao tem quase sobre-viragem o carro, mas isto depende um bocado dos videos, eu tive a jogar na PS3 com comando o GT5, e é para esquecer era com cada despiste, já com o volante quando tive oportunidade na XLPARTY safei-me muito bem, pois jogo no pc com volante, se alguém daqui jogar RACE07 ou Test drive unlimited 2 no pc que diga ;)

Mas não há jogos quem batam um gajo andar assapar em pista na realidade!
 
No forza 4 os carros até podem soar melhor mas em relação as pistas não, o gt5 é mais realista ,esta pista esta cheia de saltinhos e no video (parece) ser regular (lisa) minha opinião gt5 ganha nisso. ambos são bons ,
o condutor está de parabéns =D>
 
Back
Top