FK vs KW

R_Silva disse:
O problema agora vai ser arranjar uns casquilhos desses que dê para rebaixar mais!!! Conheces algum user aqui do forum que tenha coils da KW e que tenha feito essa alteração?

Tens coils da KW?

Tenho.
Mas tenho os casquilhos normais (que para mim chegam e sobram).

Os casquilhos "especiais de corrida" é para quem quer rebaixamentos agressivos!
 
Não é rebaixamento agressivo, mas rebaixar mais um pouco!!! Certamente que gostavas de ter o teu bolide um bocado mais baixo atrás ou não?
 
R_Silva disse:
Não é rebaixamento agressivo, mas rebaixar mais um pouco!!! Certamente que gostavas de ter o teu bolide um bocado mais baixo atrás ou não?

R_Silva fala com o Krubs, ele tem(tinha) KW com um rebaixamento brutal no carro, experimenta perguntar lhe ;)

Abraço
 
O meu carro à frente tá 2/2,5cm acima do máximo e atrás tá cerca de 1cm acima do máximo.. mas está nivelado "ao milimetro".

Mas como ainda só tenho à alguns dias ando em fase experimental... não tenho ainda uma opinião 100% formada quanto a isso... só que baixar mais um pouco tem contras... ganha-se em comportamento (até 1 certo ponto) e em estética (também até um certo ponto.. mas isso já tem a ver com gostos) só que na minha zona é só buracos e lombas e desde a proteção do motor até ao chão já assim não cabe 1 maço de tabaco em pé.
 
Ti@goTDI disse:
R_Silva fala com o Krubs, ele tem(tinha) KW com um rebaixamento brutal no carro, experimenta perguntar lhe ;)

Abraço
Não consigo falar com ele! Já não aparece á muito por aqui!!

Consegues falar com ele?
 
NothingMan disse:
O meu carro à frente tá 2/2,5cm acima do máximo e atrás tá cerca de 1cm acima do máximo.. mas está nivelado "ao milimetro".

Mas como ainda só tenho à alguns dias ando em fase experimental... não tenho ainda uma opinião 100% formada quanto a isso... só que baixar mais um pouco tem contras... ganha-se em comportamento (até 1 certo ponto) e em estética (também até um certo ponto.. mas isso já tem a ver com gostos) só que na minha zona é só buracos e lombas e desde a proteção do motor até ao chão já assim não cabe 1 maço de tabaco em pé.
Sim concordo.

És tu que metes o carro á altura que queres ou vais a algum especialista? Tu nas tuas jantes tens espaçadores?
 
DP disse:
bem ppl nada de guerras...

ja agora aproveito o topico p ter uma opinião dos coil´s da VOGTLAND.

ppl k dizem aos coils da voghtland, e k arranjo disso a bom preço... e gostaria de saber se vale a pena ou nao ...
 
DP disse:
ppl k dizem aos coils da voghtland, e k arranjo disso a bom preço... e gostaria de saber se vale a pena ou nao ...

Quanto a coils não tenho experiencia mas já tive molas Vogtland num 6K GT TDi e num 6K2 TDi Sport e eram bastante duras.
 
Boas ppl!
farokinha, pelo k li no post tens um 1.4tdi75cv certo?
e puseste umas molas eibach pro kit, sera k podias postar uma foto para ver o rebaichamento??
tb tenho um manco, a ando indeciso em relação a que molas comprar...

ja agora, n ha crise por essas molas eibach com as suspençoes de origem?
abraço::...
 
spool disse:
Boas ppl!
farokinha, pelo k li no post tens um 1.4tdi75cv certo?
e puseste umas molas eibach pro kit, sera k podias postar uma foto para ver o rebaichamento??
tb tenho um manco, a ando indeciso em relação a que molas comprar...

ja agora, n ha crise por essas molas eibach com as suspençoes de origem?
abraço::...

onde é que já vão os 75cvs :weedman: :weedman:

mas sim tenho um manco..

sai uma foto fresca pa mesa do canto ;)

 
Back
Top