filtro do ar lavavel

Nessa zona.. não faço ideia. Mas em Loures tens a AutoPamplona que por acaso até é um dos patrocinadores do fórum e do clube, por isso se fores sócio, tens desconto ;)
 
depois de muito pensar (lol) cheguei a uma conclusao.
monetariamente nao conpensa a compra de um filtro lavavel.
alguem que me queira convencer do contrario??
 
compensa sim... n me peças para explicar k da mt trabalho... pede ao Krubs k ele é amigo.. mas compensa smp !!
 
Na margem sul podes encomendar no Almada Forum na auto corrente, foi onde comprei o meu K&N...muito fixe e vale muito a pena, o carro respira melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

...só falta o fumo 8)
 
ja agora quanto foi?
a ideia que tenho é que o preço do filtro mais o kit de limpeza e a quantidade de vezes que este kit pode ser usado nao compensa comparadamente com o preço de um filtro normal
 
Vê uma coisa, um filtro de ar quando está sujo tem de ser trocado, logo tens de andar constantemente a gastar dinheiro a comprar filtros novos, isto se não quiseres andar com o filtro todo sujo.
Se comprares um filtro lavavel sempre que estiver sujo, lava-lo e fica novamente a 100%, só gastas o dinheiro uma vez, e tanto o kit de limpeza, como o filtro duram para muitos e muitos km's, acredita que compensa.
 
backonline disse:
ja agora quanto foi?
a ideia que tenho é que o preço do filtro mais o kit de limpeza e a quantidade de vezes que este kit pode ser usado nao compensa comparadamente com o preço de um filtro normal

O meu foi 63€ e o kit de limpeza (detergente+oleo) só compro quanto tiver sujo mas custa 40€.

E em comparação com os normais, os lavaveis passa mais fluxo de ar.
Basta comparares um ao lado do outro k entendes logo o k te tou a dizer, mas o bolso é teu :roll:
 
no tol esta um rapaz aqui da zona de seixal a vender k&n por 60€ e o kit por 15€, e ele diz que o kit da pra 5 vezes.


as contas feitas por mim é que em 150000 km ainda nao paguei o filtro nem 2 kits isto claro estando sempre a limpar cada 15mil para poder comparar com um filtro normal
 
ok digam me so mais uma coisa, aquando da compra do filtro tenho de comprar o kit para o colocar pela 1º vez ou nao é necessario?
 
O Marmanjo disse:
Eu tive um K&N há uns anos atrás e nas instruções dizia para lavar de 50K em 50K
isso são muitos kms :shock:
no maximo, de 10k em 10k :wink:

eu tenho k&n, mas axo q vou voltar para o original.
 
nao.. knd compras o filtro ele vem limpinho !

epa depende.. se andares em ambientes com mtas poeiras convem lavar paí de 7 em 7 ou asism.. é cm o oleo.. é ao gosto de cada um... lol
 
nao.. knd compras o filtro ele vem limpinho !

epa depende.. se andares em ambientes com mtas poeiras convem lavar paí de 7 em 7 ou asism.. é cm o oleo.. é ao gosto de cada um... lol
 
Já tive um K&N lavável que me custou 60euros e o kit de limpeza 25euros.
Lavava-o de 10 e 10mil, fiz-lhe 70mil kms e vendi-o impecável por 50euros

É claro que me compensou o K&N !

Agora tenho a CDA BMC... este é lógico que não compensa pelo preço ! :wink:
 
Back
Top