Filtro de ar KN

Boas durante esta semana vou fazer uma revisão ao meu ibiza 90 cv, a minha questão é se vale a pena ou não o investimento. Vou tirar algum partido do filtro? ja agora alguém esta dentro dos preços?
Cumprimentos
 
eu tenho um de caixa no corsa d
fikou em 90 euros...
kuanto a melhoras nao esperes nada do outro mundo...um pouko mais solto e um roncozito muito leve em altas ;)
cumps
 
eu tenho um de caixa no corsa d
fikou em 90 euros...
kuanto a melhoras nao esperes nada do outro mundo...um pouko mais solto e um roncozito muito leve em altas ;)
cumps
se custar 90 eur é para esquecer lol. pode ser que nao seja tão caro. vou esperar que algum irmão me esclareça sobre o preço.
Cumprimentos
 
eu no meu notei uma pequena diferença mas nada de outro mundo...mas não estou arrependido de o comprar agora tão cedo não preciso de mudar de filtro de ar...ah e custou-me 55€
 
mas tens conico ou de caixa?
eu tenho um conico pra meter mas ja ouvi dizer k atrofia a maf :S

nem um nem outro, tenho de papel !! isso nao mexe com nada , é um filtro igual a todos os outros . a unica diferença é que um cónico, salta á vista dos policias, e caixa nao
 
Utilizem filtros de ar de caixa... lavaveis para o local OEM...
Os cónicos é bom para vos autuarem, e lixarem o coração da vossa máquina...
Aliás o problema nos filtros laváveis normalmente chama-se de (condutor)
Excesso de lavagem, excesso de oleo, excesso de zelo na forma de o lavar...
etc.

Cuidado com alguns filtros que andam no mercado... no fim de os verem encarquilhados devido ao calor do motor, arrependem-se...
Quando poupam alguns euros, só porque se acham espertos... e dizem que é tudo igual... é disso que os mecanicos gostam.... trabalho.
 
Acho que tens razao amigo white... Em relaçao ao filtro por esse preço metes um FK o preço e mais baixo e o qe iras sentir e o mesmo
 
Acho que tens razao amigo white... Em relaçao ao filtro por esse preço metes um FK o preço e mais baixo e o qe iras sentir e o mesmo
Os FK, os FK...Não vendo um único... não desfazendo quem os vende aqui no fórum, longe de mim tal coisa... mas sinceramente? A mim nem que me o oferecessem.
 
Os FK, os FK...Não vendo um único... não desfazendo quem os vende aqui no fórum, longe de mim tal coisa... mas sinceramente? A mim nem que me o oferecessem.

Tinha e andei com filtro de caixa FK .. Performance q notei ? Nenhuma .. Lol .. Prefiro o original , limpinho e trocado a tempo e horas .. :D
Mas sao gostos .. Se queres barulho , mete um conico ..
 
Mas amigo white nao queres porque? QUal a diferença dos fk para os outros
Eu gostava de poder dizer aqui directamente os meus motivos, porque não recomendo FK, mesmo quando tenho hipotese de os vender.
Não o faço porque sei quem os vende aqui, e longe de mim estar a tentar arranjar tema para discussão.

Apenas não os recomendo porque já vi alguns FK, num estado que para mim é inadmissível...
Agora dizer que são iguais...isso vai da opinião de cada um.

Podem-me acusar de estar a querer vender os K&N, mas o facto é que organizei alguns groupbuys e o tempo para mim não tem sido suficiente para voltar á carga a vender filtros. São mais caros, e dão menos lucro... mas ao menos sei que o cliente não me vai bater á porta a reclamar problema algum causado por causa do filtro.

Só apelo que tenham cuidado com o vosso motor. É o filtro que está no caminho para o coração do vosso carro.
Manutenção cuidada, respeito pelos produtos de limpeza utilizados, e não os deixem andar todos atulhados de lixo... ao contrário de mim... mas eu não sou exemplo :p
 
eu tenho um de caixa KN no corsa d gasolineiro e ate hoje nada a apontar...
tenho um conico em casa KN tambem k era suposto meter no ibiza mas ouvi dizer k atrofiava a maf entao deixei la o oem lol
tou a ponderar comprar um de caixa kn pro ibiza tambem visto k a relaçao durabilidade/preço e kualidade/preço acaba por compensar a longo prazo ;)
ja agora white por kuanto me consegues arranjar um kn de caixa pro 6j diesel?
cumps
 
eu quando meti o K&N notei diferença no carro...nada de mais mas notei que esgota 3ª mais rápido que com o stock:D
 
Back
Top