Filtro Ar Competiçao. Aprovam?

boas ppl. eu tenho um tdi sport com 150cv e disseram-me que devia colocar um fitro de ar tipo KN. Por outro lado tb me disseram que devido ao carro ter medidor de massa de ar, nao valia a pena colocar pois o medidor é q deixa entrar o ar necessario para fazer a mistura.Ou entao colocar um medidor de FR (130cv) Gostaria de um esclarecimento vosso.


cumps
 
Se queres mandar á vida medidores de massa de ar, vai em frente!

Não vale o investimento num filtro desses... Mais compensa muda-lo a cada 15.000km...

Para teres uma ideia, o meu já vai em mais de 210cv e usa filtro de origem!

Abraço
 
Se queres mandar á vida medidores de massa de ar, vai em frente!

Não vale o investimento num filtro desses... Mais compensa muda-lo a cada 15.000km...

Para teres uma ideia, o meu já vai em mais de 210cv e usa filtro de origem!

Abraço

210cv? que alteracoes fizeste?
 
e chegar aos 210 cv com tudo stock?? só se for o pápá mobil através de um milagre!

O meu cupra fez mais de 210cv com material Stock, mas o turbo cedeu! Com 203cv, andou sem problemas!

Mas já se sabe, que com material Stock num Cupra, mais de 200cv é uma lotaria! Num 130, com material stock é impensável ter o mínimo de fiabilidade!
 
O meu tem 160.000kms dos quais 158.000 foram com filtro KN e nunca mudei a MAF...

E agora :confused:

hehehehehehe



:weedman: Mas isso é o ibiza do poder! Ou andas sem MAF? :weddman:

Isso deve ser porque tratas o teu KN muito bem e fazes as manutenções como deve ser, com a quantidade certa de óleo,etc...

Se não houver um cuidado extremo, sabes que se estragam as MAF...

Abraço
 
Isso pode acontecer mesmo com filtro de caixa KN? Aconselham a manter o de origem? Pensei que só acontecia quando se usa conico...
 
Back
Top