Feelspeed oferece CV's

Em qualquer mercado existe o binómio Oferta/procura sendo que neste caso a Feelspeed oferece determinado produto/serviço para quem mostrar interesse.

Sendo assim deste tópico: " Feelspeed oferece CV's ou cvs" posso concluir o seguinte:
- Aquilo tá mau e vão oferecer os seus Curriculum Vitae (CV´s) pa ver se alguém os contrata;
- Ou então que a empresa Feelspeed oferece (tem disponível) um serviço de incremento de potência para individuos com motorizações X e Y.

Nesta ultima conclusão acho possível ler o tópico sem terem que vir defender o bom nome da casa.

Posso até dizer que como ferramenta de Marketing, uma página inteira na AUTOHOJE como chavão "Feelspeed oferece Cvs" teria um óptimo resultado, aliás pela moita faz-se algo parecido e parece resultar.

Cumpts
 
No ultimo dynoday ele não esteve sossegado no cantinho dele, fartou-se de criticar o fumo que os carros deitaram.

Que tinha um PD100 com 2xx cv's para mostrar... não estava era lá.

X2...

Ou seja criticou as preparações das outras casas, Só de olhar para os toclantes e traseiras...

Steponit, se se deve um pedido de desculpas, ele tb não fica atrás, a mim não me aquece nem arrefece...

Mas pareces mais ofendido, e no dever de defender o nome do que ele....

Calma, vive com calma...
 
roupa-suja-280108.jpg
 
Mais um Topico de merd@.

Em vez de andarem a DENEGRIR empresas que não têm nada a provar a ninguém, façam um pouquinho de pesquisa.

É claro que os valores que este "palhacito" que abriu o topico colocou aqui, são com hardware.

Vejam lá:

Retirado do MESMO site da FeelSpeed, os valores só com electronica:

Como deves ser da parvonia eu dou-te os paços todos para nao errares:

1º Escreves : www.feelspeed.pt (tens que esperar que passe o banner)
2º Selecionas : PRODUTOS
3º Selecionas : CHIPS ELECTRONICOS
4º Selecionas : SEAT
5º Vês os valores só com electronica.

Se fores esperto clicas no link abaixo:
http://upload.feelspeed.pt/chips/seat.pdf

Acho que um pedido de desculpas ao Sr. Fernandes e à FeelSpeed caíam bem....

Abraços

Steponhit, vê se te acalmas porque não me lembro sequer de ter dirigido a palavra e muito menos de teres confiança comigo para o que quer que seja...Por isso como se diz cá em cima: Achantra a mula e sossega!

Ah e as ajudas que o Fernandes te deu foi para ajudarem esse Ibiza a andar e a sair da garagem? É que da tua conversa tá o pessoal cheio...:finga:
 
Steponhit, vê se te acalmas porque não me lembro sequer de ter dirigido a palavra e muito menos de teres confiança comigo para o que quer que seja...Por isso como se diz cá em cima: Achantra a mula e sossega!

Ah e as ajudas que o Fernandes te deu foi para ajudarem esse Ibiza a andar e a sair da garagem? É que da tua conversa tá o pessoal cheio...:finga:
Além de orgulhoso és parvo.... Eu sempre que me "estiquei" neste ou noutro forum sempre dei a mao à palmatoria e quando foi o caso, e pedi desculpas.

Acho que devia ter sido o teu caso, mas enfim, se achas bem levantar as suspeitas que levantáste e nao dizer nada depois, fica na tua. E depois eu é que lavo a roupa suja...

Para terminar, o meu carro "reformado" está pronto para o teu quando quiseres. Desde que nao seja quando for de ferias (ultimos 15 dias de Agosto). É só dizeres.... 918629080

Abraços do sul :rir:
 
Além de orgulhoso és parvo.... Eu sempre que me "estiquei" neste ou noutro forum sempre dei a mao à palmatoria e quando foi o caso, e pedi desculpas.

Acho que devia ter sido o teu caso, mas enfim, se achas bem levantar as suspeitas que levantáste e nao dizer nada depois, fica na tua. E depois eu é que lavo a roupa suja...

Para terminar, o meu carro "reformado" está pronto para o teu quando quiseres. Desde que nao seja quando for de ferias (ultimos 15 dias de Agosto). É só dizeres.... 918629080

Abraços do sul :rir:
vais de ferias pra onde? assim talvez possa eu testar cntg ;)
 
Isso já esta como devido?Assim espero..deve tar qualquer coisa ......

Agora vao te cair em cima uma data de comparativos...tás com sorte que o verde é outra classe:D


Estima isso
 
Parece que daqui a 30 anos, já vocês com netos, ainda a se vão desafiar uns aos outros para irem lá com os ibizas. Ganhem juízo!
 
Além de orgulhoso és parvo.... Eu sempre que me "estiquei" neste ou noutro forum sempre dei a mao à palmatoria e quando foi o caso, e pedi desculpas.

Acho que devia ter sido o teu caso, mas enfim, se achas bem levantar as suspeitas que levantáste e nao dizer nada depois, fica na tua. E depois eu é que lavo a roupa suja...

Para terminar, o meu carro "reformado" está pronto para o teu quando quiseres. Desde que nao seja quando for de ferias (ultimos 15 dias de Agosto). É só dizeres.... 918629080

Abraços do sul :rir:

Olha que é proibido o incentivo a picaria aqui no forum (estás nas regras internas), ainda te arrisca a ser banido :rolleyes:
Cumps
 
Back
Top