M martcho 27 Out 2012 #21 joao mateus disse: isso querias tu para tirares a fechadura é fazeres os mesmos passos como se fosses trocar o switch. tal como explicado no DIY Clique para expandir... com esse trabalho todo nao vale mais trocar logo o switch? o preço nao é nada de mais né...
joao mateus disse: isso querias tu para tirares a fechadura é fazeres os mesmos passos como se fosses trocar o switch. tal como explicado no DIY Clique para expandir... com esse trabalho todo nao vale mais trocar logo o switch? o preço nao é nada de mais né...
M martcho 27 Out 2012 #22 joao mateus disse: as fechaduras têm mais do que um switch amigo funções diferentes logo pode funcionar uma coisa e outra não Clique para expandir... a minha tranca e destranca e quando abro a porta a luz nao acende
joao mateus disse: as fechaduras têm mais do que um switch amigo funções diferentes logo pode funcionar uma coisa e outra não Clique para expandir... a minha tranca e destranca e quando abro a porta a luz nao acende
joao mateus 27 Out 2012 #23 martcho disse: com esse trabalho todo nao vale mais trocar logo o switch? o preço nao é nada de mais né... Clique para expandir... se uma limpeza e lubrificação resolver o problema preferia ter lá o original até le deitar-se completamente martcho disse: a minha tranca e destranca e quando abro a porta a luz nao acende Clique para expandir... é do switch provavelmente
martcho disse: com esse trabalho todo nao vale mais trocar logo o switch? o preço nao é nada de mais né... Clique para expandir... se uma limpeza e lubrificação resolver o problema preferia ter lá o original até le deitar-se completamente martcho disse: a minha tranca e destranca e quando abro a porta a luz nao acende Clique para expandir... é do switch provavelmente
M martcho 27 Out 2012 #24 pois é o que penso mas ainda nao me dei ao trabalho de tentar desmontar a porta toda...
Strikerofdeath 27 Out 2012 #25 fabregas disse: Ou por a porta de molho em WD-40. Clique para expandir... o meu a 2 semanas que nao se queixa e so meti mesmo na fechadura por fora!
fabregas disse: Ou por a porta de molho em WD-40. Clique para expandir... o meu a 2 semanas que nao se queixa e so meti mesmo na fechadura por fora!