Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

já te disseram que se arranja por +/- 650€ as DUAS ÓPTICAS de xénon de ORIGEM...é só chegar e trocar as ópticas e tens xénon igual ao que sai nos ibizas de fábrica..fala com o pepsi ou o krubs que eles meteram..

não percebo o porquê de continuares a insistir :? :?

a questão aki é que não sei se tens de origem ópticas bifocais..pois não sei se for unifocal se as ópticas de xénon serão plug&play..
 
O Pepsi tinha o contacto de um espanhol que arranjava as opticas de xenon do ibiza. Fala com ele por pm ou msn a ver se ele ainda tem o contacto. Entras em contacto com o espanhol, pagas, esperas, elas chegam, montas no carro e pronto.
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Estamos na mesma; As PM enviadas para o Krubs, Pepsi e IbizaCupratdi até agora n mereceram resposta...

Tens que ter calma... tinha demasiadas pm´s na caixa nao dá para responder a todas imediatamente.

Fala com o pepsi, foi ele que arranjou o contacto do espanhol que arranja o xenon. Nao precisas de ver os nosso carros, qualquer ibiza que vejas na rua com xenon é igual ao xenon que nós temos.
 
Desculpa insistir convosco, mas li qualquer coisa aqui no fórum de que ao ligarem as luzes o computador de bordo reiniciar assim como o conta kms...
A cablagem das ópticas normais, serve?
 
Vai a uma loja de material tuning e pergunta por essa cena do xénão. Eu no meu ibiza de 2001 tenho também que mudar a cabelagem e + umas tretas. O material fica por + ou - 500€. O xenão vale sempre a pena. Ilumina muito melhor à noite com a estrada molhada.
 
sim , a cablegem d origem é o k usas...
é so desligar as k tens e ligar as outras! 1m para o fazer
antes tens e de retirar o chokes.... 30 m
e depois mete-lo outra x ... 30m
 
Ssuper disse:
farokinha... para meteres as opticas d origem, as da bolha, tens d tirar o chokes!!!

sim, isso é verdade..mas não me estava a referir às ópticas de xénon :p

para instalares um kit de xénon não há necessidade de tirar o xokes..é muito simples..vocês é que complicam :? :?
 
Back
Top