Faixa de Película no Vidro Frontal

Boas pessoal.
Gostaria de saber se alguém sabe ao certo se é legal ou não ter uma Faixa ( escurecida ou totalmente preta) no vidro da frente??

É certo que em tempos tive uma, que colei fora, totalmente preta, e nunca tive problemas, durante uns 2 anos, pois esta também era de poucos centímetros de altura.

Já quando tive película colocada no interior, no IPO levou uma anotação e como é obvio, retirei-a.

A questão que se ouve falar, é relativamente ao seu tamanho, e a relação com as escovas...etc...

Gostaria realmente de saber afinal, se é legal, ou qual é a melhor maneira de colocar a faixa e de não ter problemas, nem com o IPO nem com os Senhores da BT.
Se alguem perceber do assunto, que se acuse !!! :clap:

Cumprimentos
 
Last edited:
eu tenho uma , vinil preto matte, desde que nao esceda a zona das escovas e como me disseram na IPO, nao pode ser maior do que as palas do sol, isso ja nao sei se é verdade, quanto a medida, eu arranjei uma faixa com um pouco de escesso, dei-lhe uma medida em cada lado de cima para baixo, por exemplo 10 cm em cada lado, depois colei, e com um bom x-acto cortei o escesso que ficou pra cima!!!
 
eu tenho uma , vinil preto matte, desde que nao esceda a zona das escovas e como me disseram na IPO, nao pode ser maior do que as palas do sol, isso ja nao sei se é verdade, quanto a medida, eu arranjei uma faixa com um pouco de escesso, dei-lhe uma medida em cada lado de cima para baixo, por exemplo 10 cm em cada lado, depois colei, e com um bom x-acto cortei o escesso que ficou pra cima!!!

A lei não fala das palas do sol, apenas da zona de varrimento das escovas
 
Impecável, agora assim já vou por, pa ver se não fico com os olhos em bico quando conduzo contra o Sol ! :drool: ahahaha

Mas, já agora, pode ser pelicula escurecida?? posta por dentro. certo???
Vou ver se arranjo uns restos de película ou se compro isso baratinho !! ehehe8)
 
Back
Top