exelent conducao(apenas c uma mao)

[video=youtube;BDa5x_FBBVE]http://www.youtube.com/watch?v=BDa5x_FBBVE&feature=player_embedded#at=98[/video]
 
Nao querendo tirar o mérito ao condutor desse saxo aqui deixo um video do meu pai no nosso kartcross ainda com as cores antigas, que para quem não sabe ele teve uma parelesia infantil no dia que fazia 1 ano e afectou.lhe o braço direito ou seja ele tem la o braço direito mas nao tem força nele e mesmo assim da grande espectaculo ao conduzir este carrito :D (nao e por ser meu pai que o digo,ate porque quem o conhece diz-o de boca cheia, nao e para todos que num campeonato nacional de 40 pilotos ficou em 15º lugar :) com 2 anos de experiencia so..

[video=youtube;zNcxWoETe_M]http://www.youtube.com/watch?v=zNcxWoETe_M[/video]

espero que gostem :)
 
Muito bem.. Parabéns a estes dois condutores.. Mesmo só com uma mão, devem conduzir melhor que muitos que tem as 2.

Aliás, eu tenho um amigo meu, que teve um acidente quando era mais novo e o braço esquerdo dele está paralisado. Já foi sujeito a operações que duraram 10h etc.. Isto para poder ter alguma sensibilidade e puder mover um bocado o braço.


Uma vez fomos andar de karting, e ele mesmo só com uma mão, eu vi me "grego" para o acompanhar.
Também é de salientar que ele é nadador, tem muitas vitórias já no seu historial e está a treinar para os jogos Olimpicos..

Essa gente, merece com toda a certeza todo o mérito.. Pois apesar de não ter todos os membros a funcionar por igual, conseguem fazer de tudo. E são essas pessoas que tem mais força de vontade.
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Conheço o condutor pessoalmente, digo desde ja que e de louvar a sua força de vontade... Ele faz tudo so com a mao esquerda.... Aqui esta a andar de carro mas ele tmb conduz motas, ate saca cavalos, e mt melhor que alguns com os dois braços operacionais... Ele teve um acidente de moto, cortou uma Renault 4L ao meio numa RZ:shock::shock:, e ficou com o braço direito paralizado, ele continua la mas os nervos estao mortos.
Cmps
 
Back
Top