Exame de condução

Vou amanha as 8 da manhã e tenho exame marcado para as 14 horas :)
É questão também um pouco de sorte... Hoje tive aula de condução em que tudo mas mesmo tudo me saiu bem :)

Então estás lá!! É só continuar!!

Sent from my WT19i using Tapatalk
 
Estudo? Como assim? :)

Estava me a referir à teoria, ao código da estrada. Tens lá tudo o que podes e não podes fazer. Mais de metade dos condutores não conhece o código. Basta ver o que se passa todos os dias nas nossas estradas.

Mas já está e isso é que importa.

Parabéns.
 
Bem fixe mas isto aqui por Santarém ouvi dizer que é bem complicado :x
Eu gostava que fosse assim :b

Vai com calma, eles não tentam enganar ninguém. Tem atenção a cedência de passagem na zona industrial como quem vem da fabrica da super bock para o centro, naquele entroncamento. Eu já fiz lá 5 exames de condução e sempre correu na boa :)

Boa sorte
 
Vai com calma, eles não tentam enganar ninguém. Tem atenção a cedência de passagem na zona industrial como quem vem da fabrica da super bock para o centro, naquele entroncamento. Eu já fiz lá 5 exames de condução e sempre correu na boa :)

Boa sorte

Já passou?
 
Obrigado hertz :)
Estou com medo é das rotundas em Santarém :s

Lol a mim aconteceu uma que nem imaginas, estava eu a fazer o exame de repente tou para entrar na rotunda aparece um papa reformas e entra a bruta e ainda por cima apita, o examinador era assim "ta a ver um condutor sem carta e esta a apitar para você" "isto é para transportar passageiros não é pedras" loool
Andava a tirar a D, mas passei
 
nao é nada amigo o mais provavel é ires para a portela como eu fui ;) nao stresses aconçelho-te se fores com mais alguem tenta ir primeiro ;) com calma fazes na boa
 
Eu já Passei :b
Andei a tarde toda de ibiza já ^^ Eles são uma beca falsos de traseira :eek:
Obrigado a todos... Foi tudo com calma e na cidade sempre em 3ª e depois fora em 4ª... Mas prontos agora é ganhar experiência...
 
Back
Top