ETOS - versão 6/ago/2005 - DOWNLOAD NOW!

Venho desenterrar este tópico para saber se saiu + alguma versão do ETOS? E se os probs com os cracks da versão anterior estão resolvidos?
 
Saquei a q estava no emule (VAG ETOS v3.1.14 (VW 515, Audi 515, Seat 83, Skoda 87) + crack) e está a trabalhar sem problemas tem até carros de 2005.
Quem kiser é enviar pm, pessoalmente dá para entregar em setubal ou tb em Alcochete nos encontros periodicos.
Tb se arranja Manual do 6K e VAG-COM td a trabalhar.


Cumps
 
Saquei a q estava no emule (VAG ETOS v3.1.14 (VW 515, Audi 515, Seat 83, Skoda 87) + crack) e está a trabalhar sem problemas tem até carros de 2005.
Quem kiser é enviar pm, pessoalmente dá para entregar em setubal ou tb em Alcochete nos encontros periodicos.
Tb se arranja Manual do 6K e VAG-COM td a trabalhar.


Cumps


Da pa actualizar e tem preços?

cumps
 
eu sakei dum torrent este

ETOS.v3.2.1.06.MULTiLANGUAGE.ISO-TBE

inda n experimentei.. mas kdo souber algo digo se tá a bombar!!
 
o meu esta a bombar (versao 3.2.1 com preços espanhois)
saquem da mula que esta bom;depois esplica la como colocar os preços
qualquer coisa mandem pm que nao sei se posso aqui esplicar como se coloca preços naquilo ;)
 
Alguém que me diga como se põe os preços no ETOS!!

Para colokar os preços apenas tens de fazer copy do fixeiro Preis.exe para onde instalas.te o etos.. no meu caso C:\Programas\ETOS ele vai criar umas pastas de nome SE, SK, VA, AU

Vais á pasta SE copias o ficheiro PREIS.BIN e colas na pasta C:\Programas\ETOS\DATA\SE no caso de ser para Seat.. se kiseres para audi skoda ou outro é o mesmo procedimento mas copias o ficheiro da respectica marka..
espero ter ajudado.. kkr coisa apitA!! :D
 
Uma pequena duvida:

Software

ETKA
ETOS
ELSA

Qual a diferença para quem já os utilizou. Na Seat quando lá vou pedir preços das peças o Software diz lá ETKA!

Quanto aos preços são iguais em Espanha e em Portugal?
 
Uma pequena duvida:

Software

ETKA
ETOS
ELSA

Qual a diferença para quem já os utilizou. Na Seat quando lá vou pedir preços das peças o Software diz lá ETKA!

Quanto aos preços são iguais em Espanha e em Portugal?

Opá, isso depende das meninas ucranianas que tão de serviço a consultar as peças!!!:D
Na brinca! Abraço!
 
as diferenças n sei.. mas na seat sei q usam ETKA .. os preços de espanha sao diferentes pois la o iva é mais barato..
kdo se coloka os preços no Etos.. akilo é um valor aproximado.. normalmente difere em media uns 5 eurs .. mas sempre dá para ter uma ideia.. :D
abraço..
 
as diferenças n sei.. mas na seat sei q usam ETKA .. os preços de espanha sao diferentes pois la o iva é mais barato..
kdo se coloka os preços no Etos.. akilo é um valor aproximado.. normalmente difere em media uns 5 eurs .. mas sempre dá para ter uma ideia.. :D
abraço..

OK! De qualquer maneira já cá tenho os Três Softwares :D

Só não instalei porque para a semana está para chegar o meu novo PC do PODER. E como isto aqui neste momento só tem Ubuntu(linux) espera-se para a semana.

Isso dos preços é o que a malta quer :brilho:. Também é uma questão de alguem vir aqui dizer diferença de preços em Portugal e Espanha. Será só mesmo o IVA? De certeza que alguem há de já ter visto isso.
 
Last edited:
Eu no Etos, ele faz a actualização automaticamente via Net! Depois mudo o Iva para 21% e tenho os preços MUITO aproximados mesmo.. talvez difiram em uns meros cêntimos. ;)
 
Uma pequena duvida:

Software

ETKA
ETOS
ELSA

Qual a diferença para quem já os utilizou. Na Seat quando lá vou pedir preços das peças o Software diz lá ETKA!

Quanto aos preços são iguais em Espanha e em Portugal?

O ETKA é so tem preços de uma marca, o ETOS tem das 4 marcas, o ELSA não sei so conheci a pouco.
 
Para colokar os preços apenas tens de fazer copy do fixeiro Preis.exe para onde instalas.te o etos.. no meu caso C:\Programas\ETOS ele vai criar umas pastas de nome SE, SK, VA, AU

Vais á pasta SE copias o ficheiro PREIS.BIN e colas na pasta C:\Programas\ETOS\DATA\SE no caso de ser para Seat.. se kiseres para audi skoda ou outro é o mesmo procedimento mas copias o ficheiro da respectica marka..
espero ter ajudado.. kkr coisa apitA!! :D

Obrigado!!! Já dei com isto.
 
Last edited:
Eu no Etos, ele faz a actualização automaticamente via Net! Depois mudo o Iva para 21% e tenho os preços MUITO aproximados mesmo.. talvez difiram em uns meros cêntimos. ;)

tens de me explicar como consegues fazer actualização na net!! :p
kal a versao? com crack?
 
Back
Top