Estufadores na zona de Braga ao Viana ??

Boas pessoal, nao sei se a pregunta jà existe mas queria saber se alguns boms estufadores na zona de braga, Viana, Tras os montes, ...

vou precisar d'aqui a uns meses de refazer um interior em pele ao imitaçao.
Gostava de ter o maximo d'informaçoes (se alguem jà teve experiencia), preços medios (interior completo, volante, 2 bancos, tecto), qualidade de trabalho, e tambem rendimento ...

se alguem tiver sites internet, mails ao contactos com umas fotos pra ter ideia do trabalho.

Agradeço moradas completas,

obrigado a todos

cumps
 
Last edited:
Também podes falar com o insuelas que ele sabe de um ali para os lados de paredes de coura.

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
o Inacio trabalha bem, já vi trabalhos dele ficou igual a original

tens dois em Vilaça que trabalham bem, já trabalhei com os dois e fiquei satisfeito, um é mais barato que o outro
 
obrigados pelas respostas, vou ver jà com isso. se tiverem uma media de preços, gostava pra me dar uma ideia tambem.
tipo preço pra um volante, um apoio de cabeça, um banco. obrigado a todos
 
eu pelo volante pagei 60euros todo em pele ficou novo, e no mesmo arranjei a lateral de um banco e ficou novo paguei 20euros, é em tecido, so era o tecido rompido

e no outro paguei 20euros, pelo tecido na lateral do assento e a esponja, e ainda lavou o banco e paguei 30euros

o meu pai no outro dia mandou estufar um teto mais o fole das mudanças e o do travão de mao e pagou 80euros, esse acho que é a beira do estadio AXA
 
assim jà gosto da tua resposta ! jà tenho melhor ideia, se nao tiver mais repostas completas, vou te pedir mais informaçoes depois ;)
Obrigado pedro
 
Existe aqui em braga um estufador a beira do elefante azul que trabalha bem e não é muito caro.. o homem faz tudo e fica 5*
 
Isso depende muito. Mas por exemplo fui la e ele estufou o interior do meu 6L ou seja tecto e plasticos todos de dentro em preto e ainda me fez o fole com custuras em vermelho e tudo por 80euros.. ficou um espectaculo. E o preço acho que não foi caro :)
 
Isso depende muito. Mas por exemplo fui la e ele estufou o interior do meu 6L ou seja tecto e plasticos todos de dentro em preto e ainda me fez o fole com custuras em vermelho e tudo por 80euros.. ficou um espectaculo. E o preço acho que não foi caro :)

Isso é barato, nem vale apena a trabalheira, mais vale mandar fazer
 
Nao amigo nao tem email nem sait..
Se quiseres posso dar la uma fugidinha ctg ou espelicar.te onde fica..
Podes acreditar que é verdade. Aos anos que vou la e sempre tudo 5*. Já ouvi dizer que é o melhor estufador em braga.. faz tudo ao gosto de cada um.. :)
 
Back
Top