espaçadores seat ibiza 6k2 20 mm

acho k vais de ferias... voces metem post onde nao sao! alem disso quem manda fazer espaçadores de 20mm em ferro é pk se calhar nao sabe quando custam usados ou novos... vai la ler as regras do forum.
nem sequer a apresentação fizeste ](*,)
 
novos e não os primeiros que aparecerem à frente na norauto..

de preferência uns com centro de jante
 
em primeiro lugar pq sem rebordo a jante não vai assentar direito,além de rolamentos vai ser um ruído descomunal, basta andar sem anilhas centradoras para perceber do que falo.

o contrabalanço das jantes ali sem anilhas, e o facto de não estarem calibrados vão diminuir logo o tempo de vida dos mesmos..
 
Ainda sou do tempo em que primeiro estudava-se e só depois se fazia o exercício.

Ferro enferruja e é pesado. Que vantagem viste em mandar fazê-los, ainda para mais nesse material?
 
Também tenho um torneiro perto do local onde moro que dizem que faz espaçadores.

Mas depois começo a pensar: que tipo de material usa ele? E se for alumínio, que tipo de alumínio? E será que está devidamente calibrado e bem feito?

Se calhar o barato sai caro e não nos podemos esquecer que se trata da nossa segurança e da nossa vida. Sobretudo eu que faço muita autoestrada.
 
Na zona onde moras, não falta oficinas ou torneiros com conhecimentos mais que suficientes para fazer isso. Mas em ferro, é um erro, aumentar 1Kg por roda, é um absurdo, até para consumos, para não entrar em detalhes mecânicos. E se esses espaçadores forem para a frente, vais perder aceleração, aumentar distancia de travagem, e talvez diminuir a velocidade de ponta. A fazer, faz em alumínio, e pede uns emprestados, para o torneiro tirar as cotas todas necessárias.

Eu tenho espaçadores de 20mm da MOMO, no eixo de trás, dei cerca de 50€, já com os pernos todos, na norauto, penso que foi no porto.
 
Na zona onde moras, não falta oficinas ou torneiros com conhecimentos mais que suficientes para fazer isso. Mas em ferro, é um erro, aumentar 1Kg por roda, é um absurdo, até para consumos, para não entrar em detalhes mecânicos. E se esses espaçadores forem para a frente, vais perder aceleração, aumentar distancia de travagem, e talvez diminuir a velocidade de ponta. A fazer, faz em alumínio, e pede uns emprestados, para o torneiro tirar as cotas todas necessárias.

Eu tenho espaçadores de 20mm da MOMO, no eixo de trás, dei cerca de 50€, já com os pernos todos, na norauto, penso que foi no porto.

E MOMO tem qualidade? Já li aqui pessoal a dizer para não comprar desses.
 
E MOMO tem qualidade? Já li aqui pessoal a dizer para não comprar desses.

Na altura que comprei tinha. Até os levei a um torneiro amigo, para ver se tinha empeno, que ele já tinha falado que ás vezes aparece lá espaçadores de topo todos empenados. Os momo que comprei não tinham empeno nenhum, andam a 5 anos prai no eixo de trás, e nunca tive problemas, nem com rolamentos, nem de segurança.
 
Eu não falo do estado dos espaçadores, refiro-te mesmo à qualidade do material.

Sempre ouvi dizer para não investir em espaçadores MOMO.
 
Back
Top