Espaçadores pr 6k TDI

Espaçadores pr 6k TDI


  • Total voters
    46


Estou a pensar meter uns espaçadores nas rodas de traz mas preciso da vossa ajuda.... Qual a medida de aconselham e Marca? quais as desvantagens a nível de rolamentos ou outro material? Os nossos amigos da autoridade e da IPO não implicam?

Agradeço a vossa preciosa ajuda. Se alguém tiver a vender, que me envie PM
 
Last edited:
eu so tenho atras, mas nem sei a medida daquilo...

autoridade nunca stressei com eles, inspecção vou lá este mês mas vou tirar akilo fora... melhor prevenir. :whistle:

vou por as jantes = ás tuas, n sei s dp mantenho os espaçadores ou não... logo se ve ;)
 
eu so tenho atras, mas nem sei a medida daquilo...

autoridade nunca stressei com eles, inspecção vou lá este mês mas vou tirar akilo fora... melhor prevenir. :whistle:

vou por as jantes = ás tuas, n sei s dp mantenho os espaçadores ou não... logo se ve ;)

se vais por as jantas iguais as minhas tens mesmo q continuar com os espaçadores pq eu só pensei em coloca-los depois q meti estas jantes... as de trás ficam mt metidas dentro :mad:
 


Estou a pensar meter uns espaçadores nas rodas de traz mas preciso da vossa ajuda.... Qual a medida de aconselham e Marca? quais as desvantagens a nível de rolamentos ou outro material? Os nossos amigos da autoridade e da IPO não implicam?

Agradeço a vossa preciosa ajuda. Se alguém tiver a vender, que me envie PM

Boas, problemas com rolamentos ou outro material é nulo ;)
kt aos srs da autoridade ou ipo nda a declarar, ja ando com os meus á bues e n tenho problemas, ja fui à ipo 3 anos seguidos e nunca ouve implicaçoes...
Agra kt a medida n sei ao certo, sei k pa ficar bonitinho :D a roda tem k ficar certa pela embaladeira... ve o meu projeto :respect::respect:

Força nessa mode:clap::clap:
 
De 20 mm é de mais atraz ja toka nos quarda lamas se tiver baixinho e com jante larga.

Por esperiencia propria punha 16mm, mas e so a minha opiniao.
Cumprimentos.
 
Concordo..!! ;)
Mas eu ainda tenho o carro com a suspensão original..., o pessoal diz que rebaixando muito, com espaçadores de 20mm, por vezes toca..!!

Abraços

Com jantes de origem só se tiver colado ao chão, com o pneu a entrar na cava...

Cumps
 
Back
Top