Espaçadores!?!?! Podem apagar PF

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
Eu tenho um ibiza 6k2 TDi 110cvs, e queria lhe dar um ar ainda mais robusto, tenho jante 15, em pneu 195, e como o rebaixamento esta fora de questao( por causa das rampas), e para ja as jantes, ainda vem longe €, estava a ponderar por espaçadores! que acham? prós e contras?

Abraço
 
Last edited:
boas, uma vez que falas te em euros, nao te esquecas que qd colocas espaçadores tens de por:
pernos novos
porcas de segurança novas


os precos ves por ai no forum, mas é para nao ficares com ideia que é so o preço dos espaçadores.

O carro fica bem mais louco em performance nao sei dizer o pessoal que de uma opiniao...:whistle:
 
boas, uma vez que falas te em euros, nao te esquecas que qd colocas espaçadores tens de por:
pernos novos
porcas de segurança novas


os precos ves por ai no forum, mas é para nao ficares com ideia que é so o preço dos espaçadores.

O carro fica bem mais louco em performance nao sei dizer o pessoal que de uma opiniao...:whistle:

sim sim, eu sei, quando comprar, compro o kit completo, ronda os 80€, da MOMO
quanto a performance ja me disseram que n s nutava grande coisa, era mais a nivel estetico apenas!

abraço e bgd pela dica!
 
Nos carros que exprimentei posso garantir-te que notou-se diferenca. Fikou melhor. e penso que a logica tende mesmo para isso.
 
Boas, eu th uma ibiza fr, com a suspensão e jantes originais, coloquei espaçadores de 20mm atrás, a nível estético ficou mt melhor, mas sinceramente quase não notei nd em curva. Os espaçadores são momo, comprei um kit completo(espaçadores + pernos) na norauto por 57,5€.
Espero ter ajudado..
Cumps..
 
Boas, eu th uma ibiza fr, com a suspensão e jantes originais, coloquei espaçadores de 20mm atrás, a nível estético ficou mt melhor, mas sinceramente quase não notei nd em curva. Os espaçadores são momo, comprei um kit completo(espaçadores + pernos) na norauto por 57,5€.
Espero ter ajudado..
Cumps..

Sim, bgd ajudas te, ate porque pensei que me ficaria bem mais caro esse kit completo!
O meu objectivo e sem duvida estetico, embora haja quem diga que se nota em andamento, deve ser apenas aqueles que ja estao mexidos a nivel de ligaçao ao solo!
:)

Obigado!
abraço
 
esses da momo são de qualidade?

os experts que se cheguem à frente...

acho que vou criar um tópico! xD
 
eu ando com espaçadores de 16mm da Eagle e ate agora tudo 5 estrelas, nota-se pouca difrença a curvar, com o carro rebaixado da um ar mais robusto do que ele com a altura normal.
o meu carro e um ibiza FR, tenho espaçadores só atras
 
eu ando com espaçadores de 16mm da Eagle e ate agora tudo 5 estrelas, nota-se pouca difrença a curvar, com o carro rebaixado da um ar mais robusto do que ele com a altura normal.
o meu carro e um ibiza FR, tenho espaçadores só atras

humm, tenho pena d estar enganado acerca da segurança, parece que nada se altera a esse nivel!
mas a estetica tambem e muito importante!
bgd pela dica!

abraço!
 
Back
Top