Espaçadores 6J

Boas pessoal, ando na dúvida em que espaçadores colocar no meu ibiza 6J FR.
Já vi muitos 6J aqui no fórum com espaçadores mas torna se difícil perceber com fotos.

Já tenho as molas Eibach pro kit e queria uns espaçadores que me colocassem as rodas bem posicionadas mas sem sair para fora da cave... O limite é o extremo da cave ;-)

Estava a pensar 10mm à frente e 20mm a trás será de mais?

Qual a vossa opinião?
Não quero pôr a sair do carro que o gajo já é difícil de manter limpo xD

Um abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
olha amigo eu tenho 16mm a trás mas aguentava bem 20mm. agora o que meteres a trás mete metade a frente.
Abç

ps: então já tens previsões para vir para pt?
 
olha amigo eu tenho 16mm a trás mas aguentava bem 20mm. agora o que meteres a trás mete metade a frente.
Abç

ps: então já tens previsões para vir para pt?

os 20mm atras aguenta-se sempre bem xD
10mm a frente axu pouco lol
eu comprei de 16 e mandei debastar ate ficar a face lol
nao sei com kuanto fikou no final mas fica mais de 10mm
 
olha amigo eu tenho 16mm a trás mas aguentava bem 20mm. agora o que meteres a trás mete metade a frente.
Abç

ps: então já tens previsões para vir para pt?


dinamicamente, e em carros de tracção frontal o ideal é sempre aumentar a mesma distância em ambos os eixos
 
Boas pessoal, ando na dúvida em que espaçadores colocar no meu ibiza 6J FR.
Já vi muitos 6J aqui no fórum com espaçadores mas torna se difícil perceber com fotos.

Já tenho as molas Eibach pro kit e queria uns espaçadores que me colocassem as rodas bem posicionadas mas sem sair para fora da cave... O limite é o extremo da cave ;-)

Estava a pensar 10mm à frente e 20mm a trás será de mais?

Qual a vossa opinião?
Não quero pôr a sair do carro que o gajo já é difícil de manter limpo xD

Um abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Depende muito do ET da tua jante. A jante de origem 15" tem um ET completamente diferente do da jante de 17".
 
Por isso é que tenho essa dúvida ;-)
O que vejo é sempre nos 15"...queria pôr bem à face mas prefiro para dentro do que para fora do carro.

O blue quer é carro sujo xD

Frances isto está f****o aqui... Ainda não sei quando vou :-(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top