Escovas - Limpeza incompleta?

Malta, comprei umas escovas tipo aerotwin e estou a deparar uma questão interessante e "chata".. A escova traseira tem uma area mesmo ao meio onde limpa muito mal, fica parece uma zona oval onde praticamente não limpa.
Isto é normal? Já tinha ouvido falar deste problema ha uns tempos.
A escova frontal do lado do condutor limpa na primeira passagem, mas ao voltar a posição inicial deixa um rasto mesmo no campo de visão, o que é mesmo muito irritante e chato..
Já aconteceu a alguem?
Estamos a falar de um 6L 2004.
 
Malta, comprei umas escovas tipo aerotwin e estou a deparar uma questão interessante e "chata".. A escova traseira tem uma area mesmo ao meio onde limpa muito mal, fica parece uma zona oval onde praticamente não limpa.
Isto é normal? Já tinha ouvido falar deste problema ha uns tempos.
A escova frontal do lado do condutor limpa na primeira passagem, mas ao voltar a posição inicial deixa um rasto mesmo no campo de visão, o que é mesmo muito irritante e chato..
Já aconteceu a alguem?
Estamos a falar de um 6L 2004.

É.... acontece de vez em quando!!
Às vezes parece gordura...outras vezes se tá a chover bem limpa bem, n sei!!
 
Isto está a acontecer sempre.. Antes tinha umas escovas normais da boash e o que acontecia era em cima não limpar de um dos lados, agora mesmo ao meio nunca me tinha acontecido.. E com esta escova aerotwin acontece :S
 
Na escova de trás penso que seja a escova que deixa de tocar no vidro! Em relação à névoa que falas, deixa passar uns tempos para a borracha perder a goma.

Se persistir limpa o vidro como deve ser ;)
 
Já limpei os vidros bem limpinhos por 3x e já vão mais 2 semanas com estas escovas e continuam a fazer barulho e a fazer isto :S
Julgo que não é normal..
Com as normais da bosh que tinha não aconteceu isto.. A de tras não limpa em cima do lado direito, mas já reparei que é "normal", no ibiza de uma amiga minha acontece o mesmo mas do lado esquerdo lol agora ao meio nunca tinha acontecido..
 
Eu e tenho um par de bosch aero e limpa 5*... atrás tinha uma aero tb e fazia isso q dizes mas agora tenho o braço e escova do Golf V e é sem problemas...
 
Back
Top