F fabri 6 Dez 2009 #1 pessoal a escova do lado do condutor bate na boracha que leva a volta do parabrisas nas gt tdi..ha alguma dica para a escova deixar de tocar e bater nakela parte quando esta ligada para limpar??? cumps
pessoal a escova do lado do condutor bate na boracha que leva a volta do parabrisas nas gt tdi..ha alguma dica para a escova deixar de tocar e bater nakela parte quando esta ligada para limpar??? cumps
Bobjoint 6 Dez 2009 #4 tens a certeza q a escova é pra esse modelo?? nao será grande demais?? ou entao como já foi dito, nao terá alguma folga!!??
tens a certeza q a escova é pra esse modelo?? nao será grande demais?? ou entao como já foi dito, nao terá alguma folga!!??
anuska 9 Dez 2009 #6 tive o mesmo problema qd meti aerotwin. desaperta o parafuso da base e puxa-a mais pra baixo. voltas a apertar e ta feito.
tive o mesmo problema qd meti aerotwin. desaperta o parafuso da base e puxa-a mais pra baixo. voltas a apertar e ta feito.
L Lima6k 9 Dez 2009 #7 GenitalPutrefection disse: jovem é grande de mais Clique para expandir... pode nao ser, eu tive o mesmo stress com o meu antigo 6k e nao eram as escovas grandes de mais era 1folga no braço.
GenitalPutrefection disse: jovem é grande de mais Clique para expandir... pode nao ser, eu tive o mesmo stress com o meu antigo 6k e nao eram as escovas grandes de mais era 1folga no braço.