Éra de alguem do clube???? ibiza 130.

boas amigo nao sei se anda por aqui, mas e ca da minha zona de vez em quando apareçe nos encontros.

coitado, foi bem enganadinho
 
Penso que esse carro ainda esta no stand a venda. Acho eu.


E sim, se repararem pelas fotos tem uma quilometragem e no stand eu ja la fui ver e tinha 130 e pico_O stand em si nao é confiança.
 
pois,mais um aldrabao
eu comprei um carro a 1 mes atras ,mais a frente da big cansil,nesta mesma estrada
o vendedor para vender é so falinhas mansas e ate parece ser sério
depois que fui buscar o carro é so problemas,teve de levar uma centralina nova(sucata),so tive o carro em casa uma semana e mesmo assim tive de o ameaçar para pagar
deu-me o carro com a folha da IPO limpa e agora é so problemas.
se querem um conselho meu,que comprei carro nesta zona,É SO ALDRABOES,nunca mais compro carro em stand´s de beira de estrada
abc
 
pois,mais um aldrabao
eu comprei um carro a 1 mes atras ,mais a frente da big cansil,nesta mesma estrada
o vendedor para vender é so falinhas mansas e ate parece ser sério
depois que fui buscar o carro é so problemas,teve de levar uma centralina nova(sucata),so tive o carro em casa uma semana e mesmo assim tive de o ameaçar para pagar
deu-me o carro com a folha da IPO limpa e agora é so problemas.
se querem um conselho meu,que comprei carro nesta zona,É SO ALDRABOES,nunca mais compro carro em stand´s de beira de estrada
abc

Boas, obrigado pelo teu testemunho;)
infelizmente cada vez mais se vê situações destas....
cumprimentos!
 
boas amigo nao sei se anda por aqui, mas e ca da minha zona de vez em quando apareçe nos encontros.

coitado, foi bem enganadinho
O Luis se esta for aquela do meu colega ele sabia k era uma pd100 axo eu mas logo ate lhe vou perguntar!
Mas tb nao tenho a certeza! se for ele, ele é ca do forum! abraço
 
Boas ppl,
agradeço a quem me respondeu;)
Já tenho a info necessaria acerca do stand...
cumprimentos!
[[]]
 
Back
Top