entra agua

boas amigos gostava que alguem me pode-se ajudar que fiquei triste com o meu 6k
quando hoje de manha ia a entrar no carro para ir por trabalho quando me deparei
com uma poça de agua ao pe dos pedais nao sei por onde a agua entrou e ja verefiquei todas as borracha e ta tudo bom.o carro tava parado numa descida nao sei se tem alguma envolencia.e gostava que me ajuda-sem para ver qual o melhor metudo para secar a alcativa do carro. obrigado

e muito fuminho.
 
boas amigos gostava que alguem me pode-se ajudar que fiquei triste com o meu 6k
quando hoje de manha ia a entrar no carro para ir por trabalho quando me deparei
com uma poça de agua ao pe dos pedais nao sei por onde a agua entrou e ja verefiquei todas as borracha e ta tudo bom.o carro tava parado numa descida nao sei se tem alguma envolencia.e gostava que me ajuda-sem para ver qual o melhor metudo para secar a alcativa do carro. obrigado

e muito fuminho.

Amigos ades ver se tens agua do liquido de refrigeração do motor a nivel.

Abraço

;)
 
Amigo Igor nos 6k o radiador da chaufagem não é no lugar do condutor...

Verifica as calhas de escoamento, ao lado da centralina e no outro lado, no suporte do filtro de habitáculo...

Tem cuidado com isso pois por cima dos pedais está a caixa dos fusiveis e reles..

Cumps
 
ia brigadao ja verefiquei era mesmo as calhas de escoamento ao pe da centralina.
ja tou safu lol.

muito fuminho
 
Tás melhor que eu, o meu mete agua no chão por tras dos bancos da frente. Vou agora desforrar o carro todo por dentro e vamos la ver no que vai dar
 
Tás melhor que eu, o meu mete agua no chão por tras dos bancos da frente. Vou agora desforrar o carro todo por dentro e vamos la ver no que vai dar

o meu tb ja teve agua ai mas e so quando meto o carro a subir lool
e so po lado do condutor.
quando desforrares o carro e encontrares algum problema diz-me sff
que assim veijo no meu tb.

cumps

muito fuminho.
 
Encontrei algumas borrachas fora de sitio. Daí entrar agua lol. Os escoamentos tavam tambem cheios de folhas e o camano. Agora toca a montar tudo lol
 
Escoamentos do lado da centralina, e do lado do filtro. Aproveitei e isolei a base do filtro tambem. Limpei tambem os esgotos das portas.
 
Ja tenho o animal todo montado. Agora é deixa-lo a chuva para ver se entra alguma coisa lolll. Se entrar agua, pego numa marreta de 10kg que ali tenho na garagem e resolvo todos os meus problemas.:D
 
Hj de manha tinha o cinto do pendura molhado....

Deve ter entrado água para a coluna e escorreu para o enrrolador..
FDX...
 
Back
Top