->ENKONTRO NacionaL<-

boas, ppl, ando km esta ideia a bue msm, os admistradores podiam pegar na iniciativa e levar avante pa um enkontro nacional...
alguem k se prenuncie... cumps
 
boas, ppl, ando km esta ideia a bue msm, os admistradores podiam pegar na iniciativa e levar avante pa um enkontro nacional...
alguem k se prenuncie... cumps

O que tu achas que poderia vir a ser um encontro nacional, seria um dia em que a maior parte dos users activos do forum se juntasse pra conviver, almoçar, falar dos seus carros etc, o que tem vindo a acontecer todos os anos, existe 2 encontros nacionais por ano, um em meados de março/abril e outro em setembro/outubro.

Mas isso sao coisas do passado, o ultimo encontro que se realizou em santiago do caçem, estava muita gente na lista de comparencias, tudo entusiasmado, e no dia do encontro aparecem 14 pessoas TODAS DE LISBOA!!!
 
parecem os encontros de setubal :D

só aparecem 2 ou 3 a maioria das vezes, até mete nojo.....

á e tal tenho isto para fazer...á e tal tenho isto desmontado...á e tal tenho de ir não sei a onde....
eu trabalho, estudo, entre outro e de vez em quando vou, ou então digo logo que não vou e pronto :mad:
 
O que tu achas que poderia vir a ser um encontro nacional, seria um dia em que a maior parte dos users activos do forum se juntasse pra conviver, almoçar, falar dos seus carros etc, o que tem vindo a acontecer todos os anos, existe 2 encontros nacionais por ano, um em meados de março/abril e outro em setembro/outubro.

Mas isso sao coisas do passado, o ultimo encontro que se realizou em santiago do caçem, estava muita gente na lista de comparencias, tudo entusiasmado, e no dia do encontro aparecem 14 pessoas TODAS DE LISBOA!!!

É muito complicado juntar pessoas de todas as partes do pais mas que tal encontrar um sitio a jeito de toda a gente? no centro de portugal ou algo assim do genero.. Nao deixa de ser facil mesmo assim mas é um caso de experimentar.. Digo eu.. :D
 
É muito complicado juntar pessoas de todas as partes do pais mas que tal encontrar um sitio a jeito de toda a gente? no centro de portugal ou algo assim do genero.. Nao deixa de ser facil mesmo assim mas é um caso de experimentar.. Digo eu.. :D

Assim tipo... Em OAZ?:rir:
 
É muito complicado juntar pessoas de todas as partes do pais mas que tal encontrar um sitio a jeito de toda a gente? no centro de portugal ou algo assim do genero.. Nao deixa de ser facil mesmo assim mas é um caso de experimentar.. Digo eu.. :D

Não é bem assim, como deves saber a mealhada é muito mais pra cima do que o centro do país, e mesmo assim conseguiu-se em tempos uma unica vez, juntar-se 120 ibizas e 190 pessoas pra almoçar, tens noção do que isso é?

Nesse encontro vi muita gente do Algarve, não sei ao certo quantos km são mas ida e volta foram mais de 1000 de certeza...

O que se tem verificado desde esse dia pra cá, é que seja onde for o encontro, a malta diz sempre que vai e depois simplesmente nao apareçe e depois ainda teem a lata de vir po forum falar em familia ibiza e coisas do genero.

Portanto, da minha parte, neste momento não tenho qualquer vontade de organizar mais encontro nenhum seja ele onde for, daqui a uns tempos nao sei, logo vejo se me apetece.
 
Infelizmente é a realidade muita gente diz que vai e no final balda-se.. assim não dá vontade de organizar eventos com falta de comparência como foi no alentejo.
 
Pkek o noxo administrador tem um audi e n um ibiza??! :rir:
To a brincar;)
Eu infelizment nunca fui a nenhum,pk to cá a relativament pouco tempo,mas teria mto gosto em participar num evento dexes.:):D

Abç
 
Ei oaz tb nao.. Mas em sao joao da madeira :rir:

Pois entendo que tenhas perdido a vontade de organizar seja o q for.. :rolleyes:
Tb tou ca a pouco tempo apenas tive a oportunidade de ver as fotos desse encontro na mealhada.. Mas pk nao tentar um 2o encontro la?
Ou na f.foz tb seria um sitio porreiro..
Ou entao fica tudo como esta e vao continuando a haver os pequenos encontros pelas cidades fora com o pessoal dessas mesmas terras..
 
O que tu achas que poderia vir a ser um encontro nacional, seria um dia em que a maior parte dos users activos do forum se juntasse pra conviver, almoçar, falar dos seus carros etc, o que tem vindo a acontecer todos os anos, existe 2 encontros nacionais por ano, um em meados de março/abril e outro em setembro/outubro.

Mas isso sao coisas do passado, o ultimo encontro que se realizou em santiago do caçem, estava muita gente na lista de comparencias, tudo entusiasmado, e no dia do encontro aparecem 14 pessoas TODAS DE LISBOA!!!

Essa é q é essa!!! Mas foi um encontro bem fixe...:clap:
 
Infelizmente é a realidade muita gente diz que vai e no final balda-se.. assim não dá vontade de organizar eventos com falta de comparência como foi no alentejo.

Fazes tipo inscrição.

OK ppl quem quiser ir tem um mês para pôr na conta 5 Eur.

Vais ver que ninguem falta, e se faltar adeus 5 Eur.

Arranjas bem um sitio a meio do pais, onde faças um almoço por 10 Eur pessoa.

5 Eur de inscrição + 5 Eur para papinha ;)
 
Pkek o noxo administrador tem um audi e n um ibiza??! :rir:
To a brincar;)
Eu infelizment nunca fui a nenhum,pk to cá a relativament pouco tempo,mas teria mto gosto em participar num evento dexes.:):D

Abç

Quanto tu te registaste no forum, tinha eu acabado de vender um ibiza que tive quase 6 anos.:whistle:
 
Pkek o noxo administrador tem um audi e n um ibiza??! :rir:
To a brincar;)
Eu infelizment nunca fui a nenhum,pk to cá a relativament pouco tempo,mas teria mto gosto em participar num evento dexes.:):D

Abç

porque não sabe o que é bom tinha um ibiza do assu agora tem uma carroça para levar mortos :finga:
 
Fazes tipo inscrição.

OK ppl quem quiser ir tem um mês para pôr na conta 5 Eur.

Vais ver que ninguem falta, e se faltar adeus 5 Eur.

Arranjas bem um sitio a meio do pais, onde faças um almoço por 10 Eur pessoa.

5 Eur de inscrição + 5 Eur para papinha ;)

Bem tas a comer mt barato:yellowcard:. o ke vais comer com 5 euros?
:whistle::whistle::whistle::whistle:
Cumps
 
Back
Top