Encontro no Nassica PGT´s vs Ibiza´s

No Coments:
Muito bom exemplo, talvez um pouco exagerado mas...explicito!
Mas para um "makinõn" como esse, coloca uma Van à altura

502xpress1ka7.jpg

Tem as jantes do Rs e tudo :drool: !
HET por acaso n usavas o nick hetfield ou coisa pareceida no irc? é keu axo k já nos comprimentamos na killer street...
 
Não só tem as jantes do RS como...tem praticamente tudo o que o RS tem!
Enfim, sem complicar,.....é um RS com carroçaria Transit
LOLOLOLOLO

O pessoal da distribuição da "Logista" e da "Vasp"...até andavam de babete

Não devia de ser eu na Killer Street...sorry
 
Mas a carrinha que vos apresentei é uma "Desportiva" para executar trabalho. LOLOLO é uma RS muito trabalhadora.

Mas na parte familiar e de Lazer, coloco aqui a foto de algo que muita gente gosta, gostava de ter, sonha e que provavelmente ja a viu nesta prespectiva (sem ser com esta matricula claro) pois os seus donos na estrada não têm o habito de deixar ver a frente LOLOLOLO

rs4b7avantmtm23poxr7.jpg


RS4 Avant no seu melhor na citação de "carrinha" desportiva familiar
 
até backets tem e carroçaria reforçada ou lá ok é olhem bem...lol akele era bom pós pikos...

Ora imagina lá André...tu a fazeres entregas com uma Carrinha destas?
Coitado do teu Superior...não ganhava para Gasolina e Pneus.
Isto para não dizer..." e saber onde está o André"?
É mentira, pois o teu superior nunca iria saber. Imaginava, talvez A-28, A-29, IC-1 onde houvesse asfalto....

Estou a brincar André...mas que era bom era
 
pronto ja se vai kerer botar comigo pa depois dme dar coça :D

oh oh LEONS pesos pesados e presos como o dele :whistle: :whistle: até o PGT lhe dá corda :whistle: :rir: :rir: venha o punto depois do estagio eu só com repro daki a uns tempos ja xego para ti :finga:


Só com repro chegarás?:finga: :finga: :finga: :finga:

Ele até vai levar mais peso portanto até pode andar menos:rir: :rir: :rir:
 
lol isso é muito grande prefiro mais pekenos e endiabrados:D eu a fazer entregas com uma dakelas até trokava de emprego :D :D gasolina e pneus a pala...ui era pikos todos os dias...lol :D
 
ya sou eu...lol tu és o rato amigo do zuka?? andast na espl... aparece um dia deste no tropical... tou kase sempre la... ;)
 
E assim se desfazem as duvidas de, ser ou não, carro ou carrinha.

Quanto ás fotos do encontro zambrainos, muito fixe. O PGT amarelo marca a diferença (na cor) e as jantes (pelo que se permite ver) parecem altamente.

Cumps
 
E assim se desfazem as duvidas de, ser ou não, carro ou carrinha.

Quanto ás fotos do encontro zambrainos, muito fixe. O PGT amarelo marca a diferença (na cor) e as jantes (pelo que se permite ver) parecem altamente.

Cumps

olha o kim deve levar o GTT no proximo encontro de PGTs no NASSICA vê se apareces para ver o makinao e amanha é dia de ESTIO e na sexta é dia de MARINA
 
André vem ter a minha casa porque assim vamos os dois juntos para o estio.
E que eu só lá fui uma vez e não me lembro muito bem do caminho.:confused:
Abraço
 
André vem ter a minha casa porque assim vamos os dois juntos para o estio.
E que eu só lá fui uma vez e não me lembro muito bem do caminho.:confused:
Abraço
ok 22h estou a tua porta... :D CARLOPES PODIAMONOS ENCONTRAR NA ROTUNDA DO FREIXO AS 22.05/22.10 E IAMOS TODOS JUNTOS abraço
 
Mais concretamente, definam o termo usado para retratar os vossos veiculos de "carrinhas" por favor.

JA esteve pelo forum a muito tempo, designado onde se chamada Carrinha a um carro comercial.. e é na Zona do Porto!

Coisa normal que ja todos deviam de estar habituados!!!
 
JA esteve pelo forum a muito tempo, designado onde se chamada Carrinha a um carro comercial.. e é na Zona do Porto!

Coisa normal que ja todos deviam de estar habituados!!!

No Porto também, tens toda a razão...mas SÓ não.
Tens PM tiago
 
Last edited:
Back
Top