Encontro no Nassica PGT´s vs Ibiza´s

A pergunta era só e unicamente para melhoria de cultura geral e por ja ter assistido a "chacotas" pelo uso impróprio do termo "Carrinha".

Visto ser um veiculo comercial derivado de um turismo,...quando muito carro comercial.

Agora:
Hunter existem topicos onde se percebe o seu estado de espirito e a sua forma de estar em relação a assunto que esteja em discussão.

Mas neste topico, eu não entendi o que é que pertende e gostava muito, mas mesmo muito, que clarifica-se o intento das suas perguntas para assim puder-lhe responder em conformidade.

Mão estou a entende onde quer chegar, em relação ou seu primeiro ponto, por isso se me poder explicar agradeço.
Cada um chama o que quiser as suas maquinas, ate porque nas varias discussões que existiram em vários fórum no que toca ou nome vulgar dos (comerciais ligeiros) não se chegou a conclusão nenhuma, apenas se criou uma grande confusão, por isso não se trata de cultura geral, julgo eu.
 
ENTAO SANTOS ONTEM SEMPRE CONSEGUISTE DAR Á LUZ NO IBIZA :rir: :D :D

claro deu mt trabalho mas ficou td direitinho...Ainda tivemos a tentar tirar um minimo k caiu pa dentro da octica...enfim, gande trabalho k dei ao paulo, tao cedo n ker ouvir falar d mim...:D :D :D
Abraços
 
De facto cada um apelida do que quiser e bem entender os seus veiculos.

Quanto a não terem chegado a uma conclusão em algumas discussões aqui no forum, isso não me compete.
Mas penso que chegaram.

E sim, tratasse de cultura geral da nossa Lingua Portuguesa em se usar os termos corretos e adequados.

Quanto às perguntas e, após uma opinião exterior, depreende-se:

Que nome vulgar utilizas para dar a um comercial ligeiro? Pergunta
Carro ? Ironia
E que gostava de saber já que sou um pouco leigo na matéria. Ironia
Já agora outra pergunta, mas tem alguma coisa a ver com o tópico ??????? Gozo

Mas se a avaliação estiver errada do ponto de vista de intenção, agradecia que alterasse.

Cumps
 
Last edited:
A minha conclusão não se deve apenas a este fórum mas a inúmeros fóruns onde foi debatido este nosso dilema.
Se diz que chegaram a uma conclusão eu acredito.
Quanto às perguntas, nem vou comentar cada um interpreta a sua maneira.
Mas se quiseres aparece no encontro, sexta e falaremos melhor.
lá talvez possamos chegar a alguma conclusão.
Abraço
 
CARRINHA:

3ycgc2t.jpg


MAQUINÃO:

43hodj9.jpg
 
:rir: :rir: :D :D ora nem mais espero q isto vos elucide :D :D esse ibiza tá :drool: :drool: lindoooooooooo
isso sim é um 6l a maneira
 
hey rato... és de custoias?! lol bairro salazar? eu sou do largo do souto...ehehe

Ya man sou do bairro salazar ou me engano ou andast em custoias na basica? n conheces o andre k tem um bmw 318? um baixinho!

N sei ke k vcs andam pai a falar de carrinhas e mais carros isso é mt paneleirice junta! kuanto ao encontro foi mt porreiro e td boa gente tava lá um tal de **-CD-** e um **-BO-** k os donos pareciam um kito po gayzados mas...:rir: espero k seja pa repetir e se possivel com bom tempo
ABC
 
Ya man sou do bairro salazar ou me engano ou andast em custoias na basica? n conheces o andre k tem um bmw 318? um baixinho!

N sei ke k vcs andam pai a falar de carrinhas e mais carros isso é mt paneleirice junta! kuanto ao encontro foi mt porreiro e td boa gente tava lá um tal de **-CD-** e um **-BO-** k os donos pareciam um kito po gayzados mas...:rir: espero k seja pa repetir e se possivel com bom tempo
ABC

olha lá ó CI ouvi dizer q um PGT te deu coça até ós 160km/h pelo menos??? isso é inadmissivel para além de andares em rodagem isso tem obrigaçao de fumar o PGT pá fdx tens de vir dar umas voltas comigo... quanto á do gayzados depoix conversamos...:D :D :D
 
olha lá ó CI ouvi dizer q um PGT te deu coça até ós 160km/h pelo menos??? isso é inadmissivel para além de andares em rodagem isso tem obrigaçao de fumar o PGT pá fdx tens de vir dar umas voltas comigo... quanto á do gayzados depoix conversamos...:D :D :D

punto gt? num vi nd dixo so vi o santos pelo espelho a 120 e keria passar e eu n m arrumava lol tb tenho direito a faixa da eskerda hehe :)
 
até te empurrava quando me visses a um palmo do teu xokes traseiro arrumavaste logo...lol foi o meu colega do GT q disse mas depoix falo melhor com ele.temos de combinar um encontro mas com mais tempo e nakele dia nao astavam metade dos carros q costumam aparecer...
 
se esmurras n pagas trokas logo na hora pelo teu... e vinha tb esse favo de mel...por isso n t coles mt... :) eu domingo n puxei vim smp em 6ª! tá em rudagem lol:D
 
Tem que se combinar para o proximo mês então que é quando eu vou tb....o pgt nessa altura já deverá estar no estágio no entanto a pé eu não vou:D :D :D

Comparativos era de ver se o Jomafi apareçia lá com o Leon detalhe para a gente lhe borrar a pintura toda:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
rato n andei em custoias... mas conheço o andré... aliás, moro mm ao pé dele... temos d combinar aí um dia pa eu ver esse makinao...!!!!

quanto às fotos... valem mil palavras...!!! ;)
 
....o pgt nessa altura já deverá estar no estágio no entanto a pé eu não vou:D :D :D

Comparativos era de ver se o Jomafi apareçia lá com o Leon detalhe para a gente lhe borrar a pintura toda:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pronto ja se vai kerer botar comigo pa depois dme dar coça :D

oh oh LEONS pesos pesados e presos como o dele :whistle: :whistle: até o PGT lhe dá corda :whistle: :rir: :rir: venha o punto depois do estagio eu só com repro daki a uns tempos ja xego para ti :finga:
 
No Coments:
Muito bom exemplo, talvez um pouco exagerado mas...explicito!
Mas para um "makinõn" como esse, coloca uma Van à altura

502xpress1ka7.jpg

Sem mod´s exteriores claro
Ford Transit no melhor à citação de "Carrinha" Desportiva
 
Last edited:
Back
Top