Encontro no Nassica PGT´s vs Ibiza´s

Foi uma bela manhã passada entre amigos onde o unico senão foi o mau tempo...





os convidados... :p





A semelhança....da cor claro! :p



O nosso "reboque" de serviço... :lol: :wink:





01110038forummx2.jpg


01110045forumyd8.jpg


01110048forumnu0.jpg


apareçam são sempre bem vindos!
 
Last edited:
mt fixe as fotos estao excelentes.........parabens:clap: :clap: :clap:

nem a chuva estraga a bela da foto:claque: :claque: :claque:

beijinhos:kiss:
 
Manha muito bem passada com Pessoal muito fixe como não podia ser de outra maneira.
Pessoal de primeira mesmo
Abraço a todos
 
Ou não…
Olha tenta ver as diferenças conheces o jogo??? Lol
So faltava lá o teu para ser diferente… não nos kit cupra mas na cor.
 
Ou não…
Olha tenta ver as diferenças conheces o jogo??? Lol
So faltava lá o teu para ser diferente… não nos kit cupra mas na cor.

haaaaaaaaaaa entao o preto aqui é o farokinha:D :D :D :D :D

realmente vi a difrença......mas nao sabia de quem era:D :D :D

beijinhos:kiss:
 
haaaaaaaaaaa entao o preto aqui é o farokinha:D :D :D :D :D

realmente vi a difrença......mas nao sabia de quem era:D :D :D

beijinhos:kiss:

nopes :rir: :rir: :rir: :rir:

eu não gosto de puntos :D

ando com o meu mankinho pa trás e pa frente..pelo menos tem 5 lugares e não é preto :weedman: :weedman:
 
nopes :rir: :rir: :rir: :rir:

eu não gosto de puntos :D

ando com o meu mankinho pa trás e pa frente..pelo menos tem 5 lugares e não é preto :weedman: :weedman:

o teu carro ja teve pelo menos a traseira preta :D :D o pessoal dos GTs é tudo boa gente como o ppl do ibiza o encontro foi 5* tirando o mau tempo...mas o bom ambiente reinou q é o importante, os carros é como se dix: " a cereja em cima do bolo"


é pá tou mesmo inspirado hoje :clap: :clap:

abraço
 
Cada um tem os seus gostos nas cores, mas andas a ver mal porque no encontro não são todos carrinhas… vê ala melhor :eek:
grande abraço
 
Mais concretamente, definam o termo usado para retratar os vossos veiculos de "carrinhas" por favor.
 
Last edited:
Mais concretamente, definam o termo usado para retratar os vossos veiculos de "carrinhas" por favor.

Que nome vulgar utilizas para dar a um comercial ligeiro ?
Carro ?
E que gostava de saber já que sou um pouco leigo na matéria.
Já agora outra pergunta, mas tem alguma coisa a ver com o tópico ???????
 
é só criticos...lol o pessoal gosta é de conviver independentemente do carro, ou (como alguém mencionou) "carrinha" (carro ligeiro de mercadorias)... se soubesse também tinha ido...!!!

Abraços
 
boas fotos e boas makinas! deve ter sido mt fixe gostava de ter ido! mas o meu CARRO ai ficava mal no meio de tantas carrinhas!
ABC :rir:
 
é só criticos...lol o pessoal gosta é de conviver independentemente do carro, ou (como alguém mencionou) "carrinha" (carro ligeiro de mercadorias)... se soubesse também tinha ido...!!!

Abraços


Nem mais o convivio é mt importante e serão sempre bem vindos:D
 
Que nome vulgar utilizas para dar a um comercial ligeiro ?
Carro ?
E que gostava de saber já que sou um pouco leigo na matéria.
Já agora outra pergunta, mas tem alguma coisa a ver com o tópico ???????

A pergunta era só e unicamente para melhoria de cultura geral e por ja ter assistido a "chacotas" pelo uso impróprio do termo "Carrinha".

Visto ser um veiculo comercial derivado de um turismo,...quando muito carro comercial.

Agora:
Hunter existem topicos onde se percebe o seu estado de espirito e a sua forma de estar em relação a assunto que esteja em discussão.

Mas neste topico, eu não entendi o que é que pertende e gostava muito, mas mesmo muito, que clarifica-se o intento das suas perguntas para assim puder-lhe responder em conformidade.
 
Ora bem, um dia mt fixe, so foi msm pena ter tado mau tempo, mas c o bom ambiente entre o pexoal ixo kuase k paxou despercebido...
Abraços
 
Back
Top