S samsousa 21 Fev 2007 #1 Gostaria q me informassem o q é a embraiagem haldex, para q serve? Como se muda o oleo? obrigado
R RoyaL 21 Fev 2007 #2 haldex não é embraiagem é um diferencial. habitualmente usado em 4x4 (por exemplo o Leon Cupra4 tem diferencial Haldex). Mudar o óleo dá trabalho... E convém recorrer a quem perceba... se nem sequer sabes o que é Haldex não te aconselho a seres tu a realizar a mudança do oleo.
haldex não é embraiagem é um diferencial. habitualmente usado em 4x4 (por exemplo o Leon Cupra4 tem diferencial Haldex). Mudar o óleo dá trabalho... E convém recorrer a quem perceba... se nem sequer sabes o que é Haldex não te aconselho a seres tu a realizar a mudança do oleo.
S samsousa 21 Fev 2007 #3 RoyaL disse: haldex não é embraiagem é um diferencial. habitualmente usado em 4x4 (por exemplo o Leon Cupra4 tem diferencial Haldex). Mudar o óleo dá trabalho... E convém recorrer a quem perceba... se nem sequer sabes o que é Haldex não te aconselho a seres tu a realizar a mudança do oleo. Clique para expandir... :respect: no livro de revisões mandam mudar o oleo à embraiagem haldex aos 30.000km. Mas no forum nimguem refere essa mudança. È preciso mudar? ajudem-me..........help me
RoyaL disse: haldex não é embraiagem é um diferencial. habitualmente usado em 4x4 (por exemplo o Leon Cupra4 tem diferencial Haldex). Mudar o óleo dá trabalho... E convém recorrer a quem perceba... se nem sequer sabes o que é Haldex não te aconselho a seres tu a realizar a mudança do oleo. Clique para expandir... :respect: no livro de revisões mandam mudar o oleo à embraiagem haldex aos 30.000km. Mas no forum nimguem refere essa mudança. È preciso mudar? ajudem-me..........help me
Rommel 21 Fev 2007 #4 isso só se aplica a carros ke tenham caixa de velocidades automática. Isso vem escrito no manual do carro.
isso só se aplica a carros ke tenham caixa de velocidades automática. Isso vem escrito no manual do carro.
S samsousa 21 Fev 2007 #5 Rommel disse: isso só se aplica a carros ke tenham caixa de velocidades automática. Isso vem escrito no manual do carro. Clique para expandir... Thanks. Vou verificar. :finga: no manual Ñ aparece nenhuma referencia a HALDEX Last edited: 23 Fev 2007
Rommel disse: isso só se aplica a carros ke tenham caixa de velocidades automática. Isso vem escrito no manual do carro. Clique para expandir... Thanks. Vou verificar. :finga: no manual Ñ aparece nenhuma referencia a HALDEX
S samsousa 23 Fev 2007 #6 samsousa disse: Thanks. Vou verificar. :finga: no manual Ñ aparece nenhuma referencia a HALDEX:respect: Clique para expandir...
samsousa disse: Thanks. Vou verificar. :finga: no manual Ñ aparece nenhuma referencia a HALDEX:respect: Clique para expandir...