Embaladeiras roubadas - cuidado

Fónix!!!:eek:
ja nao se contentam em roubar as tampinhas, agora levam tudo junto?
cambada do .......:redcard:
caminhamos para o "inferno":mad:
 
ya a mim roubaramme akela tampinha k tem no xokes atras para o reboque....alem de me terem feito um fdp dum risco d uma ponta a outra do carro.....fdx..
 
as embaladeiras tinham alguma marca/defeito que as distinguisse?

sei q é dificil, mas é uma questão de andares atento..nunca se sabe!
 
e fdd um gajo ter as coisas bonitas e gostar e gastar dinheiro e o cabedal a trabalhar para o ter e depois vir alguem e fazer isso.

as vezes da mesmo raiva porque estragam mesmo de proposito e mm vandalizar:mad:

um colaga meu de um CUP temtaram tirarlhe o aileron mas como n conseguiram partiramlhe o aileron e riscaramlhe o carro todo:(:mad:
 
as embaladeiras tinham alguma marca/defeito que as distinguisse?

sei q é dificil, mas é uma questão de andares atento..nunca se sabe!

Nope, eram originais e sem toques/raspadelas.
A única coisa é que se notava um pouco de folga nas tampinhas, mas já vi que não era o único, há muitos assim.
 
Isto está pela hora da morte....

Ao meu primo tinha a 6L dele a 2 meses e tal (isto em 2002) fizeram-lhe 2 riscos no mesmo lado um por cima do outro da frente a traseira além de terem tentado (antes penso eu e vingaram-se) roubar a antena...

A minha irmã no 6J dela com uma semana e meia foi um risco de uma ponta a outra...

Não desejo mal a ninguém mas... tenho que mudar de opinião...
 
ja nao sei qual e o melhor se me levassem umas embaladeiras ou de pegarem fogo aos carros dia apos dia como e habitude aqui. ja nao se dorme descansado :bored:
 
Eu fiquei sem o retrovisor direito. A capa (partida) deixaram em cima do capô e levaram o espelho.
 
lol
so cromos...
á carrinha do meu pai uma x ficou cá fora á tarde riscaram-lhe a carrinha e meteram-lhe o xoqes da frente para dentro de um dos lados nota-se bem que tá para dentro (1/1,5cm) nao vai andar a mexer no xoqes fica assim
quanto aos riscos eram superficiais bem polido saiu tudo
abraços
 
Estamos lixados com tudo isto... eles que se metessem na vidinha deles e deixem o pessoal sossegado. Cada um com as suas cenas, uns mais e outros menos.
Se houver queixas com o sistema, tratem-nas com os Ministros e afins, se isto anda mal, não é culpa nossa de certeza.
 
estamos num país de M€RDA. connheco um caso em que deram cabo do canhao da porta, entraram no ibiza, abriram o capo e levaram a bateria. aonde é que cabe na cabeça de alguem assaltar um carro pa levar uma bateria???

enfim...

A mim, andava com o Leon FR do cota, fui a disco, saio e vou direito a casa
no outro dia reparei que tinham gamado o simbolo FR, como nao descolava foram la com a xave e amassaram-me a mala.

ah com cada um...enfim
 
estamos num país de M€RDA. connheco um caso em que deram cabo do canhao da porta, entraram no ibiza, abriram o capo e levaram a bateria. aonde é que cabe na cabeça de alguem assaltar um carro pa levar uma bateria???

enfim...

A mim, andava com o Leon FR do cota, fui a disco, saio e vou direito a casa
no outro dia reparei que tinham gamado o simbolo FR, como nao descolava foram la com a xave e amassaram-me a mala.

ah com cada um...enfim


e anda tanta malta a tirar os simbolos e letras dos carros...outros a roubar os que deixam...:axe::axe:

olha eu ofereço as letras do meu...lol... diz: " TDI "

realmente como é possível...

enfim mm
 
alguem sabe o preço das tampas de embaladeiras, mais ou menos? Vou ter que matar algum um dia destes!:evil:

nao sei como as tuas estao presas, as do meu cota, no leon, ele s anda a mais de 200 elas saltalhe fora com o ar..hehe...as proximas teem que levar parafusos a agarralas, ja perdeu 2 jogos de tampas....lool
 
Back
Top