Ele esta quase de volta.....

[FCS]alfamax;1422424 disse:
Ora bem, mete um 911 T a curvar e vamos ver os 500cv's todos na pista, coisa que o CUP não iria conseguir fazer .... digo o CUCP como digo o meu GTI ou outro qq desta gama.

isso é verdade..
mas já são outros 500 paus..
 
dou mais valor a quem poe um cup a enrabar os "grandes" do que esses carros que nunca aparecem na estrada.. :roll:

só agora é que reparei nessa reposta... então na estrada é que se vê algo? Mete lá o CUP e esse 911T na pista a andarem hora e meia no limite e vê o que acontece. As grandes bombas, muito delas não vão pra estrada, mas picam esses gajos pra pista e vais ver que eles vão lá com qq um. Projecto como deve ser é akele que vai pra pista e aguenta porrada forte e feio, fiáveis...
Não pense que estou a ser arrogante, apenas queira ver esses carros fora das estradas e mais tempo em pista, que é o sitio certo pra testá-los... e seguro para todos.. ;-)
Grande abraço.
 
e eu agora digo-te
muitos dos carros que andão em pista nem a estradas portuguesas vêm!
mas á ai mtos carros que vêm milhares de km´s de estradas portuguesas!
na pista (condução controlada) qualquer pessoa é piloto!!
agora na estrada não é bem assim!!!
e podes ter a certeza que até as grandes bombas quebram!!!
e penso que quem tem um porsche têm-no para estar de orige, para estragar compra um lupo gti ou um cupcake...:shock:
 
e eu agora digo-te
muitos dos carros que andão em pista nem a estradas portuguesas vêm!
mas á ai mtos carros que vêm milhares de km´s de estradas portuguesas!
na pista (condução controlada) qualquer pessoa é piloto!!
agora na estrada não é bem assim!!!
e podes ter a certeza que até as grandes bombas quebram!!!
e penso que quem tem um porsche têm-no para estar de orige, para estragar compra um lupo gti ou um cupcake...:shock:

Na pista qq um é piloto? lol... não digo pra passear na pista, é pra correr! Ainda me lembro do 1º trackday em que fui armado em piloto e quase ia desfazendo o carro na 1ª volta, lol ...
Olha que aki na minha zona o pessoal já estão a mudar a mentalidade, tenho muitos dos amigos que fazem VGD que estão a parar com essa parvoíce e estão a preparar os carros pra pista, o que é completamente diferente... ficam em casa um mês inteiro e depois gastam os €'s a correr em track's. Hás de reparar que os trackday's do Estoril esgotam muito mais rápido que antigamente, e quem quiser correr tem de comprar o bilhete muito antes. Os hondas daki da zona estão a trocar material rasca por material da JAPSPEED e SPOON pq o rasca que serve pra estrada não dá pra pista.
Mas é na boa amigo, cada um com a tua opinião, eu fico melhor com a minha, espero n ofender ninguém e respeito a dos outros.... mas siceramente os vídeos de "picas" que metem na net apenas ajudam a tornar mais difícil aquilo que queremos.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1422839 disse:
só agora é que reparei nessa reposta... então na estrada é que se vê algo? Mete lá o CUP e esse 911T na pista a andarem hora e meia no limite e vê o que acontece. As grandes bombas, muito delas não vão pra estrada, mas picam esses gajos pra pista e vais ver que eles vão lá com qq um. Projecto como deve ser é akele que vai pra pista e aguenta porrada forte e feio, fiáveis...
Não pense que estou a ser arrogante, apenas queira ver esses carros fora das estradas e mais tempo em pista, que é o sitio certo pra testá-los... e seguro para todos.. ;-)
Grande abraço.

quando falei em vir pa estrada, falei em ver no quotidiano percebes?
a ultima vez que vi um supra foi na concentração de lousada..
mais um belo projecto.. penso que este AX não é o da project car que tem motor honda na mala...

[video=youtube;E3cCsPXc6Mw]http://www.youtube.com/watch?v=E3cCsPXc6Mw[/video]
 
quando falei em vir pa estrada, falei em ver no quotidiano percebes?
a ultima vez que vi um supra foi na concentração de lousada..
mais um belo projecto.. penso que este AX não é o da project car que tem motor honda na mala...

[video=youtube;E3cCsPXc6Mw]http://www.youtube.com/watch?v=E3cCsPXc6Mw[/video]

Isso sim, que belo projecto, sempre a dá-lhe! Tb há um micra com um motor do typeR e um mini com motor do S-2000 ... são belos exemplares.
 
[FCS]alfamax;1422892 disse:
Isso sim, que belo projecto, sempre a dá-lhe! Tb há um micra com um motor do typeR e um mini com motor do S-2000 ... são belos exemplares.

não consigo encontrar o AX da project car no youtube.. :roll:
esse sim, tem a frente do crx enfiada na mala..
 
[FCS]alfamax;1422884 disse:
Na pista qq um é piloto? lol... não digo pra passear na pista, é pra correr! Ainda me lembro do 1º trackday em que fui armado em piloto e quase ia desfazendo o carro na 1ª volta, lol ...
Olha que aki na minha zona o pessoal já estão a mudar a mentalidade, tenho muitos dos amigos que fazem VGD que estão a parar com essa parvoíce e estão a preparar os carros pra pista, o que é completamente diferente... ficam em casa um mês inteiro e depois gastam os €'s a correr em track's. Hás de reparar que os trackday's do Estoril esgotam muito mais rápido que antigamente, e quem quiser correr tem de comprar o bilhete muito antes. Os hondas daki da zona estão a trocar material rasca por material da JAPSPEED e SPOON pq o rasca que serve pra estrada não dá pra pista.
Mas é na boa amigo, cada um com a tua opinião, eu fico melhor com a minha, espero n ofender ninguém e respeito a dos outros.... mas siceramente os vídeos de "picas" que metem na net apenas ajudam a tornar mais difícil aquilo que queremos.
Grande abraço.

epá são modos de vida!
antigamente cada pessoa tinha um unico veiculo!
agora o pessoal anda carregado e tem mais do que um veiculo!!!
falo por mim, comum pobre portugues LOOOL
olha preparar a minha passat pra ir pra pista e para andar no dia-a-dia!!
ja pensas-te que muitos dos GRANDES projectos de portugal eram carros do dia-a-dia, talx dai serem tão conhecidos!!!
agora em pistas ou aparecem nas classificações ou em videos!!!
pk na rua so em cima do atrelado!!!!

pra isso vamos todos pros karts que fica mais em conta ;););)
 
fosse o que fosse!
na "guerra" vale tudo!
ñ levas so uma 9mm de bolço! levas as uzi´s granadas etc LOLOL
:D:D


voces e as botijas fdx... :p8)

Não são "voces e as botijas" esse cup tem mesmo botija.


[FCS]alfamax;1421884 disse:
Só mais uma coisa, esse 911Turbo está stock? É que não acredito que se ele gastasse umas massas nakela bomba esse vídeo teria esse fim ...

Sim esta compelatemente stock Alfa.

um 911 turbo tem 500 cavalos..:roll:
o cup tem meia duzia de poneis e deu lhe pa cabeça.. mesmo que seja com bilha, tá forte..
abraço

com 500cv é o novo porche, este só tem 420cv.


E já agora mais uma coisa antes de ser filmado esse video,eles subiram a padeirinha e o porche deu 10 carros ao Cup, depois fizeram o video e foi oque se vê, a 3º o rapaz do porche disse para lá irem outra vez e houve rejeição por parte do cup.
Quando falo é com conhecimento de causa,nesse porche ja fui a ponte com o rapaz e começamos a puxar na 2º marreca e antes de começar a subir demos 314km/h, mais 5km/h e esgotava-se caixa.(Lisboa-Montijo)
 
e mesmo para se ter uma instalação de botija é preciso saber!!!
ñ é assim aos pontapés e marretadas!!!
usar nitro é a mesma treta que preparares um turbo, ou um ic!!!!
uma repro etc...
são tudo modificações!!!
:confused::confused:
 
Nesse pensamento o combustível galp G-force também é uma modificação..

desculpa???
que é que uma coisa tem haver com outra??
tu fazes alguma instalação fora do comum pra poderes utilizar? NÃO!
então não +e uma modificação mas sim um combustivel...
o nitro funciona de outra meneira!

já agora têm tantos complexos com as botijas então porque saem á rua para ir reprogramar os vossos carros???
então ficam com eles stocks e ja podem mandar escarras pro chão!!
é simples...

nunca nada tá bom pra esta gente!! so o carro deles ou dos amigos é que estão bons!!!
com ou sem botija nem os vossos supercarros iam lá e o resto é conversa!!!!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

deixem-nos é na garagem!!!
;-);-)
 
Não são "voces e as botijas" esse cup tem mesmo botija.




Sim esta compelatemente stock Alfa.



com 500cv é o novo porche, este só tem 420cv.


E já agora mais uma coisa antes de ser filmado esse video,eles subiram a padeirinha e o porche deu 10 carros ao Cup, depois fizeram o video e foi oque se vê, a 3º o rapaz do porche disse para lá irem outra vez e houve rejeição por parte do cup.
Quando falo é com conhecimento de causa,nesse porche ja fui a ponte com o rapaz e começamos a puxar na 2º marreca e antes de começar a subir demos 314km/h, mais 5km/h e esgotava-se caixa.(Lisboa-Montijo)

pois, isso não sabia amigo..
mas até está fortezinho, vamos lá admitir..
 
desculpa???
que é que uma coisa tem haver com outra??
tu fazes alguma instalação fora do comum pra poderes utilizar? NÃO!
então não +e uma modificação mas sim um combustivel...
o nitro funciona de outra meneira!

já agora têm tantos complexos com as botijas então porque saem á rua para ir reprogramar os vossos carros???
então ficam com eles stocks e ja podem mandar escarras pro chão!!
é simples...

nunca nada tá bom pra esta gente!! so o carro deles ou dos amigos é que estão bons!!!
com ou sem botija nem os vossos supercarros iam lá e o resto é conversa!!!!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

deixem-nos é na garagem!!!
;-);-)

Aqui ninguem esta com complexos de Botijas simplesmente disse que o carro tem nitro...Só isso e nada mais que isso.


EDIT: E já agora, eu não estou aqui a defender o carro X ou Y, é normal que se fale quando se conhece um dos carros em questão.
E mais....em conversa depois desse vídeo, o próprio dono do CUP admitiu que tinha nitro,mais uma coisa de louvar,nem toda a gente admite que tem isto ou aquilo.
 
Last edited:
Back
Top