EFACEC ENERGIA no Porto

Boas pessoal! Ja a tanto tempo que tenho ums trabalhos com a EFACEC do Porto.
Será que há cá alguem que la trabalha? Abraço
 
Também se a nutricionista fosse gorda aconselhava te a trocar :p

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Podia ser alguém que andasse segundo aquela velha máxima "olha pró que eu digo, não olhes pró que eu faço" lol... mas nao, bota-se bem os olhinhos nela ;)
 
Aqui o Je trabalha nos Core's e também DT's.
Somos um dos muitos fornecedores de construção soldada.
Temos 3 Core de 24T cada até ao final do Ano... entre outros...
 
Eu trabalho na MR (Maschinenfabrik Reinhausen) e forneçemos os reguladores (OLTC) para os transformadores AT :)

Conheço perfeitamente os reguladores, pois neste momento trabalho no gabinete de projecto e desenho dos transformadores Core e usamos os reguladores OLTC em todos os transf's...
Pra quando organizar-se aí uma visita guiada às instalações... isso é que era! =D>

Aqui o Je trabalha nos Core's e também DT's.
Somos um dos muitos fornecedores de construção soldada.
Temos 3 Core de 24T cada até ao final do Ano... entre outros...

Já estive directamente ligado à construção soldada, área vital para nós! o meu ex chefe é até o actual boss desse departamento.
Cubas com 24Ton, já são grandotas, é pra uns Core grandes...
O Fábio ou o Ricardo não costumam ir aí inspeccionar?
 
hehe! :) Visitas guiadas fazemos muitas mas nem sempre podem vir.
(EFACEC não tem possibilidades, talvez com muito trabalho)
Fábio ou Ricardo não conheço, mas trabalho (trabalhava) muito
com o Paulo Ribeiro, Fátima Gomes, André Soares... não sei se conheçes.
 
Conheço perfeitamente os reguladores, pois neste momento trabalho no gabinete de projecto e desenho dos transformadores Core e usamos os reguladores OLTC em todos os transf's...
Pra quando organizar-se aí uma visita guiada às instalações... isso é que era! =D>



Já estive directamente ligado à construção soldada, área vital para nós! o meu ex chefe é até o actual boss desse departamento.
Cubas com 24Ton, já são grandotas, é pra uns Core grandes...
O Fábio ou o Ricardo não costumam ir aí inspeccionar?

A semana passada veio o Ricardo, mar por norma é o Fábio. Eu por vezes até deixo carga no PT quando nosso motorista está fora... Sou polivalente cá dentro, embora, as minhas funções centram-se na gestão de producao e na Qualidade.
Abraco

Sent from my HTC One X using Tapatalk
 
hehe! :) Visitas guiadas fazemos muitas mas nem sempre podem vir.
(EFACEC não tem possibilidades, talvez com muito trabalho)
Fábio ou Ricardo não conheço, mas trabalho (trabalhava) muito
com o Paulo Ribeiro, Fátima Gomes, André Soares... não sei se conheçes.

Conheço a Fátima Gomes e o André Soares, trabalham aqui no gabinete do lado lol...
é o pessoal que vos encomenda os equipamentos, do departamento de cálculo de transformadores...

A semana passada veio o Ricardo, mar por norma é o Fábio. Eu por vezes até deixo carga no PT quando nosso motorista está fora... Sou polivalente cá dentro, embora, as minhas funções centram-se na gestão de producao e na Qualidade.
Abraco

Sent from my HTC One X using Tapatalk

Então já cá tens vindo também! ainda hoje os dois estiveram aqui no gabinete, pela hora de almoço.
Andam sempre em viagem, mas almoçaram por cá. Não falas também com o Miguel Carvalho e o Paulo Viegas? Eles são quem vos encomendará tudo!... se estás na gestão de produção é capaz de passar por ti também os emails...
O mundo é pequeno!
 
Conheço a Fátima Gomes e o André Soares, trabalham aqui no gabinete do lado lol...
é o pessoal que vos encomenda os equipamentos, do departamento de cálculo de transformadores...



Então já cá tens vindo também! ainda hoje os dois estiveram aqui no gabinete, pela hora de almoço.
Andam sempre em viagem, mas almoçaram por cá. Não falas também com o Miguel Carvalho e o Paulo Viegas? Eles são quem vos encomendará tudo!... se estás na gestão de produção é capaz de passar por ti também os emails...
O mundo é pequeno!

lol é mesmo! O mundo é tão pequeno :p entõ ja agora como é o teu nome?
 
lol é mesmo! O mundo é tão pequeno :p entõ ja agora como é o teu nome?

Pedro Silva :D estou no gabinete de projecto dos transformadores Core.
alguma coisa já agora, dispõe...
Já tive noutros departamentos... sempre na área dos transformadores, temos outras unidades de negócio, já por cá ando à uns anitos...
 
Pedro Silva :D estou no gabinete de projecto dos transformadores Core.
alguma coisa já agora, dispõe...
Já tive noutros departamentos... sempre na área dos transformadores, temos outras unidades de negócio, já por cá ando à uns anitos...

Fui logo ver aos meus mails mas não estas nos meus contactos...
Ja agora, meu nome é Sérgio Gomes. Ja trabalho nesta area a 5 anos. A 5 anos de alta tensão lol
--> s.gomes@lu.reinhausen.com (sempre que percisares de algumas coisa :))
 
Back
Top