e porque nao???!!!!

Isto a mim parece-me mais um topico de quem não tem mais nada que fazer.Oucupar espaço a toa NÃO!:redcard:
 
os forum teêm um bem, so resp kem ker... os admin. se entenderem k algo esta mal eles enkarregam-se de fazer sua justiça...;)
 
n falo em komprar um ibiza ja km motor 3.0tdi, mas sim, se ja fizeram de um vp para um 1.9 pd, ah k embentar e aplikar um 3.0tdi... devia fikar algo engraxado
 
para que um 3.0 se andam por aí ibizas quase com 300 cv e não têm de axanatar espaço pk o motor é o de origem e já está pago:ideia::ideia:

e ideia era msm, se um 1.9tdi da pa expandir a te tais potencias, pensa um 3.0 tdi... axo k nem é bom de penxar... :rir:
 
Se é para andar compras o cupra a gasolina, aquele 1.8T com o investimento de muitos TDi's que por ai andam ficava a andar de pénis!!!

Se é para fazer fumo corta-lhe um tubo do IC por ex., mete um grelhador na mala, joga fogo ao pneu suplente...
 
se ja existe punto gt´s km motor do coupe 20v turbo, pk nao uma ibiza km um 3.0tdi????
opinem...;)

já me passou pela cabeça foi já k é tdo do mm grupo! será k um motor v6 tdi 2.5 de uma audi A6 caberia no meu chassi! isso é k era...
repros prak!
um motor dakeles num porta chaves cm o meu LOOOL
:D até cortava! =)

se andam opel corsa A com motores de calibra...
pk ñ?
será axim tão impossivel...
 
Back
Top