dúvidas turbo

Por esse preço arranjas gtb20vk ja nao?e ficas com um turbo muito melhor,isto na minha opinião.hibridos nunca me convenceram :)
 
Se queres serrar alguns tones, o melhor é meteres logo o 22vk, não caias no erro então de hoje meter um 20 e amanhã voltar a trocar para um 22. Esperas mais uns t€mpos e depois metes logo tudo.
 
Se o teu motor for PD, com um 22vk + inj 783 + eletronica tiras na boa quase 250cv. Tens é de ter IC frontal, embraiagem e tubagens e uma linha de 60mm no mínimo. Se quiseres ainda mais carga metes uma mfs de 71mm no turbo e trabalhas a cabeça com tuches mecânicas e um radiador de óleo a acompanhar, fica o demónio, acredita. ;)
 
Ando com a cabeça toda baralhada lol
Eu quero ter o carro bom, não é pa fazer tudo de uma vez, é para ser projecto, e ir vendo a evolução do carro com cada peça que acrescento..
Para já só consigo por turbo, e quero algo ate 800€
Sendo que ja tenho embraiagem sach e linha direta 60mm
 
Sim eu tambem sou da mesma opiniao.. Ir metendo material e acompanhar a evoluçao.. Tens a sachs racing? E tens noção que a tua linha de ic se e a original ainda e de encaixe e com o turbo 22vk vai começar a saltar fora..
 
Sim a sach racing ja tenho
O encaixe tem 4 parafusos la metidos, em principio não deve saltar...
 
Last edited:
Eu disse 250cv na pior das hipóteses. :D
Eu com 800€ metia o turbo já, depois mais tarde metia injetores e ajustava eletrónica. Mas isto se já tivesse tubagens e IC frontal, basta ser o do cupra 6l.
 
Na minha opinião, se queres descanso mete o 22VK, tudo afinado e está quieto, eventualmente radiador de gasoleo para estares mais á vontade e depois IC e tubagens, apartir do momento que metes bicos, elevas o patamar e começas a enterrar dinheiro a serio... com o entusiasmo quando fores a ver já enterraste o valor do carro noutro motor porque entretanto deitaste esse... já vi isto acontecer tanta vez lol
 
Epá espero bem que não me aconteça isso lol, sou um gajo cuidadoso e paneleiro com o carro lool
bem pessoal perdi a cabeça e já encomendei o 2260vk, está feito, é mais caro mas já fica para o projeto...
Obrigado a todos pela paciência e ajuda, malta porreira!
 
Na minha opinao metia 2060 vkrl top mesmo !!

Convem meteres um ic melhorzinho e tubagens ou entao tens de andar com eletronica soft ;)
 
Back
Top