Duvidas sobre kit novo socio

Boas amigo. O kit ja vem incluído no 15e. Podes e pagar mais 4 para os portes do mesmo ou, se fores da zona do porto, posso-te entregar em mão.. Abraco
 
Oh Valter,estás mesmo lixado agora o alex tambem vai querer um beijo hehehe
Combinas com os 2 o encontro entregas o kit e eles dps entreteem-se aos beijos hahaha :rir:
 
lol ele tem miminhos quase todas as semanas :)

Alex tens de cá aparecer para a jola :p

abraço

Valter, ando com umas saudades aí da malta e dos encontros que nem imaginas.
Combinem uma tainada assim a um fim de semana que eu apareço.
O PH só quer é miminhos, ele é um roto eheh.

Oh Valter,estás mesmo lixado agora o alex tambem vai querer um beijo hehehe
Combinas com os 2 o encontro entregas o kit e eles dps entreteem-se aos beijos hahaha :rir:

Vá, não sejas ciumento Joel, se quiseres também há beijinhos para ti eheh.

Abraçada à malta.
 
Estava a ver que não chegavas lá! :D
Quanto a essa tainada tambem alinho se for marcada com antecedencia ,bora la.
 
eu ja efectuei o pagamentos dos 15€ da inscrição e anuidade juntamente com os 4€ dos portes de envio do kit de novo socio e envie o comprovativo de pagamento pro e-mail juntamente com os meus dados, será k me vao enviar o kit?
 
eu ja efectuei o pagamentos dos 15€ da inscrição e anuidade juntamente com os 4€ dos portes de envio do kit de novo socio e envie o comprovativo de pagamento pro e-mail juntamente com os meus dados, será k me vao enviar o kit?

Já foi respondido por mail, e tu é que não respondes-te ao que foi pedido, por isso atenção!!!
 
Já foi respondido por mail, e tu é que não respondes-te ao que foi pedido, por isso atenção!!!

Chefe Elito,

Para mim, nao gastes dinheiro no selo, para mandares um mail, eu depois levanto em mao, ta?:cool:

Uma Abracada

PS: depois mando-te PM o pessoal aqui quer material.
 
Back
Top