duvidas sobre a cv do cupra

Estado
Not open for further replies.
voces ek cumesaram vela se fui eu , eu sei na realidade admito nao tenho muita experiencia com carros gosto de ver e aprender mas nao gostei da atitude por isso que escrevi é a vida , cada um é como é ... abraço

lol mas eu toume a cagar pra isso , quero la saber duk os outros pensam ou fazem ...nao tenho mais nada para fazer se é andar me a priocupar com estas coisas ...

lol mas eu toume a cagar pra isso , quero la saber duk os outros pensam ou fazem ...nao tenho mais nada para fazer se é andar me a priocupar com estas coisas ...

Continuo sem saber qual o problema do carro amigo.

As vezs ha males entendidos, so e preciso falar....

O problema, nao o descreves t direito, isso e certo...

tou a ver que aqui muito pessoal .... se nao te pedi a opinao a ti nao tens que responder , so respondem os entendidos

como queres que alguem te ajude com este tipo de postura,epa nao sei! mas nao custa nada ser educado,se reponderes de outra forma ou ate te explicares um pouco melhor a malta te ajuda de certeza rapaz

obrigado ao cuprAI foi o unico q percebeu e me respondeu como deve ser , ja se sabe uk é !!

Se for o que digo esquece os mecanicos e fala com o teu reprogramador... isso é falta de gasoleo no relantim, mas é estranho, pois esse problema nao devia acontecer nos cupras apos o restyling...

Mas fala com o user Blackdemon, ele podera esclarecer-te melhor...

boas peço desculpa por abrir um topico com isto , mas um amigo tem um ibiza 6l cupra de 2007 e o carro esta muito carregado , esta com 2xx muitos cv e o carro esgravata em 4 , mas ao por a trabalhar parece que o motor vai saltar faz um barulho estranho alguem sabe dizer o que podera ser?? cumps

Pode ser que tenha um motor de um tractor... Ja viste se os vidros fecham bem? Pode tambem ser uma coluna que tenha rebentado. Mas isso normalmente acontece quando um pneu rebenta!!! Tens de ver isso.

e se fosses po crlh

eu acho é que vais ser banido...

tu criaste um tópico com o nome " duvidas sobre a cv do cupra " e depois vais perguntar por um barulho que dizes ter, ou seja , ou queres mostrat que o teu "amigo" tem 200 cavalos no ibiza, ou queres mostrar que és um bocado tecla3

Estado
Not open for further replies.
Back