Duvidas carreto 5ª e embraiagem

Boas, queria que os entendidos me esclarecessem.

Dá para montar a embraiagem completa (volante prensa e disco) de um 6kgttdi de 110cv motor afn, num 6k2 110cv?

Outra questão é se é possivel montar o carreto da 5ª do 6k2 90cv num 6k2 110cv? será plug and play ou tem que levar mais alguma coisa?

Alguem ja montou o carreto do 90cv no 110cv?

Ajuda dos entendidos:)
cumps
 
Boas, queria que os entendidos me esclarecessem.

Dá para montar a embraiagem completa (volante prensa e disco) de um 6kgttdi de 110cv motor afn, num 6k2 110cv?

Outra questão é se é possivel montar o carreto da 5ª do 6k2 90cv num 6k2 110cv? será plug and play ou tem que levar mais alguma coisa?

Alguem ja montou o carreto do 90cv no 110cv?

Ajuda dos entendidos:)
cumps

Resumidamente é tudo montavel
 
Boas yamen, sim montavel é eu sei que á pessoal que ja montou.
A questão é se é tirar carreto da 5ª do 110 e montar do 90.
A duvida é se é chegar e montar mesmo, nao precisar de nada.
cumps

Tiras a tampa e trocas os 2 carretos que fazem o ratio 0.717....mai nada
 
Tiras a tampa e trocas os 2 carretos que fazem o ratio 0.717....mai nada

Boa, sendo o de 90cv ou até aquele melhor do 6l pd 100, é só montar , porreiro.
E em relação á embraiagem completa, sabes se tb é só trocar, ou interfere no veio?
 
Tens motor de 110cv agora KiTDi??

O teu não era de 90cv? :?

Ver se um dia destes passo na BP a conviver com o pessoal dos Ibizas.
 
Sempre a inovar amigo LUIGI :)
Olha o YAMEN percebe disso e tal como ele disse é mesmo só trocar o carreto da 5ª do de 90cv pelo do 110cv.. esse do PD acho que é do BEST mesmo.. só não sei se é P&P
 
Sempre a inovar amigo LUIGI :)
Olha o YAMEN percebe disso e tal como ele disse é mesmo só trocar o carreto da 5ª do de 90cv pelo do 110cv.. esse do PD acho que é do BEST mesmo.. só não sei se é P&P

Boas, amigo, nao é para mim, para mim é o do pd, mas mais tarde, o motor ainda ta fraquinho nao vale a pena:)
Olha amigo, no outro dia de conversa com um amigo lembrei-me, então onde anda o 18 que te vendi?
Ainda rola?
cumps
 
Boas, amigo, nao é para mim, para mim é o do pd, mas mais tarde, o motor ainda ta fraquinho nao vale a pena:)
Olha amigo, no outro dia de conversa com um amigo lembrei-me, então onde anda o 18 que te vendi?
Ainda rola?
cumps


Eu acho que sim ainda rola..
Eu vendi a um USER aqui do forum, mas já naão me lembro quem foi :D

Da ai mais dicas do carreto do PD para eu ter a certeza que é isso que preciso para o meu :)
 
Eu acho que sim ainda rola..
Eu vendi a um USER aqui do forum, mas já naão me lembro quem foi :D

Da ai mais dicas do carreto do PD para eu ter a certeza que é isso que preciso para o meu :)

Só sei que é o carreto da 5ª do pd100cv.
Recebi a tua pm, vou ver isso que disses-te depois comunico.
Abraço
 
Tambem não sei.
Então sempre compras a vw motorsport:)
cumps

Queres comprar a minha?! Assim já posso comprar a da VW MOTORSPORT :)
O problema é que acho que a da VW é complicada para meter no meu GTTDi.. porque tem ligações diferentes.. mas nada é impossível.. agora que tenho tudo direitinho no carro é fazer uns logs e afinar a REPRO.. depois vejo o que preciso, ou não de meter :lol:
 
Queres comprar a minha?! Assim já posso comprar a da VW MOTORSPORT :)
O problema é que acho que a da VW é complicada para meter no meu GTTDi.. porque tem ligações diferentes.. mas nada é impossível.. agora que tenho tudo direitinho no carro é fazer uns logs e afinar a REPRO.. depois vejo o que preciso, ou não de meter :lol:

:):):)
 
Back
Top