Era isso que eu queria dizergolden_graham disse:O vácuo n é aplicado aos impulsos na válvula... mas sim a tensão de entrada na válvula é em onda quadrada, daí os impulsos.
Pois....golden_graham disse:A razão porque tens 0,5V-> 9,5V é porque tens o software do tdi90 cuja N75 original funciona por bypass de pressão originada no caracol do turbo com a pressão atmosférica proveniente da caixa do filtro de ar.
Sou perto de Coimbra, 30km+-golden_graham disse:Se fores de perto de Leiria gostava de falar ctg pessoalmente.
Abraço
Hi!
I'm currently doing a tdi consersion myself, on my Seat Ibiza 90hb AHU engine, and i already changed my gt15 turbo to a vnt15 and replaced my old n75 with a new compatible one!
Actualy my only problem now is the ecu control!
What do i have to do to make the vnt turbo work?Can i just upload a AFN ecu software to my AHU ecu and it will be fine?Is the AFN software compatible with AHU ECU?Whoult it be easier to just replace the ecu with an AFN one?
Sorry so many questions but actualy you are the olnly one in the world that had done public an equivalent project, so i was hoping that you could help me!
My regards from Portugal
Hi!
Just upload AFN software and it should work fine. If one software doesn't work, try diffrent one until success.
Good luck
Aligator
Soft Maniac disse:A 90% está, mas sei que pode ficar a 200%!
Neste momento dá avanço de 2 carros a uma 6k sport.
Em recta dá sensivelmente 205km/h + coisa - coisa, a descer ainda só dei 210 mas penso que dê mais!Isto sem box nem repros nem nd, com a centralina original!Estou contente principalmente com o consumo, que em marchas mas lentas baixou ao contrário de a topo, em que o consumo multiplica por 2!
De notar que a pressão do turbo é 0.85 constante e 1 de pico!(pressão do 90)
Para ficar melhor só aplicando a centralina do 110, ou fazendo um repro mt ligeira, ou então aplicar um box para melhorar o andamento!
TdiSportR, é possivel que haja até anteriores a esses anos, n vejo é o que pretendes dizer com isso!
golden_graham disse:imagina-te a puxar uma quarta desde baixas rpm
a que rotação é que a pressão do turbo estabiliza?