Dúvida sobre atentado ao pudor

Muito boa noite a todos, estou a acabar a carta(espero eu) e gostaria de saber se por acaso for apanho a fazer coisinhas bonitas com a minha menina o que me poderá acontecer a nível judicial, alguém sabe?

Obrigado,
Miguel Carriço
 
Tal como o título do tópico indica: Atentado ao Pudor.

Mas ninguém liga a isso. O máximo que pode acontecer é se estiveres muito exposto te dizerem para ires para um sítio mais recatado.

Se for levado ao extremo, são os dois detidos e presentes a tribunal.
 
por acaso ja fui abordado pela GNR loool em acto ilícito lool...Ele c a raquete na mao a dar sorrisos kd me pediu os docs looooooooool....eu so tinha a T-Shirt a tapar a gaita e tal...alta humilhação no momento, ms dps ri-me que nem um perdido (todo cego lol)...enfim...

á partida cm ja disseram n tens problemas, dsd q seja um local discreto e recatado, so te advertem...
 
Olha que tirar a carta só para dar quecas......
Ao preço que o combustivel + preservativos fica a queca sai caro, fora o preço da carta:rir:
 
se fosse comigo acho que ou saia do carro e estendia-o no chão ou passava-o a ferro :D
a mim ja me apareceu um desses, sai do carro atras dele com as calcas na mao sem camisola e descalco e toca a correr atras dele, resultado o gajo atira-se de um muro ai com uns 4m de altura e parte-se todo no chao, mesmo assim levantou-se e foi a vidinha dele, eu pus-me logo na alheta xD
 
hahahah ta boa essa !!! eu uma vez tava no acto propriamente dito e claro os senhores agentes vieram dar a voltinha com o jipe mesmo coladinho ao carro hahha nao foi por isso que deixei de fazer o que estava a fazer xD
 
hahahah ta boa essa !!! eu uma vez tava no acto propriamente dito e claro os senhores agentes vieram dar a voltinha com o jipe mesmo coladinho ao carro hahha nao foi por isso que deixei de fazer o que estava a fazer xD
lol bruto o senhor agente boa noite e ela aos gritos lool e ele os documentos do veiculo sff e tu a c*gar na cara dele lol
 
tem so especial atenção em perguntar qual a profissao do pai da rapariga...

DUVIDO QUE FEchEM OS OLHOS SE FOR A FILHA DELES... :D
 
Back
Top