Duvida nos classificados

Boas ja ando para apresentar esta duvida á uns mesitos!!

Porque que nos classificados princinpalmente nos serviços quando se pergunta quanto levam para fazer um trabalho os prestadores de serviços respondem por pm será que é segredo o preço dos serviçoes que fazem ou o preço depende do membro em questao??????

axo que não tem logica

vou dar um exemplo que espero não atingir ninguem

trabalhos de carbono e peliculas o preço é igual para todos julgo eu!!!

é que até se torna massada ver um topico de serviços cheio de perguntas iguais e a resposta é sempre (respondido por pm) lol

agradeço resposta
 
Last edited:
Boas ja ando para apresentar esta duvida á uns mesitos!!

Porque que nos classificados princinpalmente nos serviços quando se pergunta quanto levam para fazer um trabalho os prestadores de serviços respondem por pm será que é segredo o preço dos serviçoes que fazem ou o preço depende do membro em questao??????

axo que não tem logica

vou dar um exemplo que espero não atingir ninguem

trabalhos de carbono e peliculas o preço é igual para todos julgo eu!!!

é que até se torna massada ver um topico de serviços cheio de perguntas iguais e a resposta é sempre (respondido por pm) lol

agradeço resposta


Já perdi interesse em muitos negócios devido ao uso dessa condição. Ou tem preço ou não compro :D

De qualquer forma está bem visto. Boa continuação!
 
Já se sabe como funciona as coisas... Ou se tem conhecimentos e contactos, ou então paga-se bem caro...
Eu também sou a favor de deixar os valores todos PUBLICOS, e não em MP.
 
tambem já tinha reparado nisso e penso que mta vez quem o faz perde negocio pois em vez de dar a conhecer a todos o preço só dá a um
dou um mero exemplo que me lembrei
conjunto choques cupra frontal e traseiro x preço
depois vem alguem perguntar o preço só do traseiro e a resposta é "respondido por pm"
concerteza haverá mais pessoas interessadas ou estarei errado?
será que preferem estar sempre a receber e a responder a pms?

ps - o meu exemplo foi o que me lembrei e não é referente a ninguem
agora não venham já a correr mandar-me pm
 
é que este forum tá a deixar de ser um forum e a passar a ser um local de comercio

sem comentarios!!!!!

a culpa não é dos membros é dos admistradores
 
é que este forum tá a deixar de ser um forum e a passar a ser um local de comercio

sem comentarios!!!!!

a culpa não é dos membros é dos admistradores

3. Os tópicos nos classificados deverão:
Ter um título claro e simples. Não deverá ter caractéres especiais para chamar a atenção, não deverá ter o preço, não deverá ter palavras como vendo, procuro, etc...
:arrow: Ter, no conteúdo do tópico, uma descrição detalhada do que está a vender ou procurar.
:arrow: Ter, no conteúdo do tópico, o preço na descrição.
:arrow: Ter somente um UP, para colocar um novo deverá ser apagado o anterior.
:arrow: Ter no título a indicação de negócio concluído quando for o caso.
 
3. Os tópicos nos classificados deverão:
Ter um título claro e simples. Não deverá ter caractéres especiais para chamar a atenção, não deverá ter o preço, não deverá ter palavras como vendo, procuro, etc...
:arrow: Ter, no conteúdo do tópico, uma descrição detalhada do que está a vender ou procurar.
:arrow: Ter, no conteúdo do tópico, o preço na descrição.
:arrow: Ter somente um UP, para colocar um novo deverá ser apagado o anterior.
:arrow: Ter no título a indicação de negócio concluído quando for o caso.

pois entao deveria de se ver uns topicos que andam lá nos serviçoes e nao só!!

mas a duvida que pux continua sem ser esclarecida,.....
que é a situação dos preços serem ditos por pm

cumps
 
pois entao deveria de se ver uns topicos que andam lá nos serviçoes e nao só!!

mas a duvida que pux continua sem ser esclarecida,.....
que é a situação dos preços serem ditos por pm

cumps

Isso vais ter que perguntar a quem manda preços por PM.
Desde que tenha preço no tópico, que é o que dita as regras para mim esta tudo bem...
 
Há uma boa solução para isso...
Quem recebe os preços por MP que comesse a coloca-los nos respectivos tópicos...se por acaso houverem valores diferentes...
 
lol entao a obrigação de preços colocados nos topicos deixa de ser obrigação para pessoas que nao têm bom senso

só mesmo nesto forum ehheheheheh
 
É sempre obrigatório meter o preço no tópico por isso não sei onde queres chegar...

Ele refere-se a isto

pois entao deveria de se ver uns topicos que andam lá nos serviçoes e nao só!!

mas a duvida que pux continua sem ser esclarecida,.....
que é a situação dos preços serem ditos por pm

cumps

O que ele quer dizer e espero que o AutoFreak responda se estiver enganado, é que Todos os Serviço são uma Venda de prestação de um serviço logo têm por obrigação um preço visível.
Cumps
 
Eu percebo isso... só que uma oficina por exemplo faz muitos trabalhos e como deves sabe,r varia sempre consoante o trabalho pretendido e a mão de obra por isso é compreensível que não tenha o preço.

Agora se for um trabalho fixo como meter película e isso é sempre o mesmo preço...

Pelo menos eu penso assim...
 
Eu percebo isso... só que uma oficina por exemplo faz muitos trabalhos e como deves sabe,r varia sempre consoante o trabalho pretendido e a mão de obra por isso é compreensível que não tenha o preço.

Agora se for um trabalho fixo como meter película e isso é sempre o mesmo preço...

Pelo menos eu penso assim...

O trabalho têm um preço definido, a mão de obra também, não vejo qual a diferença para não os terem visiveis.
Agora se disseres como já me aconteceu, além de um serviço aparecer outra, que implica o funcionamento do que estipulas-te, por exemplo ter de reparar um equipamento, isso é outra história, eu normalmente não levo mais por isso.
 
O trabalho têm um preço definido, a mão de obra também, não vejo qual a diferença para não os terem visiveis.
Agora se disseres como já me aconteceu, além de um serviço aparecer outra, que implica o funcionamento do que estipulas-te, por exemplo ter de reparar um equipamento, isso é outra história, eu normalmente não levo mais por isso.

exatamente
por exemplo:
peliculas x por vidro
carbonos x por peça

senão enchem os topicos com perguntas deste genero, quanto lebas para fazer 3 vidros de um ibiza
RESPOSTA por pm lol
 
Back
Top