Duvida no valor de renovacao

Boas,

Gostaria de colocar em dia as minhas cotas de socio.
estamos a 12 outubro 2013.
Tenho de fazer transferencia para o devido nib no valor de 6 euros ( 2e mes ate final do ano) estou correcto?

(Com envio de compovativo etc... Tal como indica no topico de renovacoes)

Obrigado
 
Na sua devida altura sera aberto um tópico com essa informação.
As renovações deverão ser nos meses de Dezembro e Janeiro.
 
Ok.

Sugnifica entao que neste momento nao posso colocar nada bos classificados porque nao tenho as cotas em dia e terei de esperar ate ser colocado um topico na data correcta.

É isso?

Obrigado
 
Ok.

Sugnifica entao que neste momento nao posso colocar nada bos classificados porque nao tenho as cotas em dia e terei de esperar ate ser colocado um topico na data correcta.

É isso?

Obrigado

Não... até ao fim do ano esta tudo em dia.
Quando não tiveres as quotas em dia o estatuto que aparece debaixo do teu nick sera alterado.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Porque debaixo do teu Nick aparece "utilizador" em vez de "sócio",... Acho que está aí a haver um mal entendido qualquer..
 
:) ok.

Entao vou colocar a questao de outra forma. Quero anunciar nos classificados. O que tenho de fazer?

Mais uma vez muito obrigado.
 
Sim, deverá ser isso dos 2€ mês até ao fim do ano. Neste caso não se trata de uma renovação mas de um novo sócio. Renovação é quando já és sócio e queres renovar para não perder esse estatuto. Provavelmente não renovaste na última vez e por isso deixaste de ser sócio.
 
Back
Top