Duvida no Fusivel da ''centralina''

Boas, nao vou alongar muito a conversa mas o meu carro quando vou tentar ler/escrever dados na centralina dá-me um erro, nao consigo fazer nada, o vag-com faz tudo mas quando se trata de carregar ou ler ficheiros nao dá. Disseram-me que podia ser um fusivel ou relé, alguem me sabe dizer pode ser isso e mostrar (como fotos) onde se encontra esse tal fusivel/relé??

o carro em questão é um ibiza 6L 130cv.

Obrigado
 
acho que maior parte das pessoas que fazem repro ja nao devem ter o radio de origem... em relaçao ao fio do alternador, tenho que ver, ja comparei os fusiveis com um carro dum amigo e está tudo no sitio, nao sei mesmo.

Disseram-me ontem que podia ser mesmo o ficheiro que tava protegido, e que se abrisse a central e reprogramasse directamente na eprom voltava a funcionar por obd, será? ( pessoal das repros )
 
Octavio Buzz, será que me consegues saber ao certo onde encontrar esse fio, ou dizer cor do mesmo ou assim??
 
Digo isto porque também não conseguia ler/escrever na minha centralina e quem percebe disse que o radio podia ser uma das hipóteses. No meu caso só depois de ter o carro parado muito tempo é que consigo ler/escrever, tipo logo de manha antes de pegar no carro.
 
Eu ja nao digo nada... ja desliguei bateria, ja fiz 30 por uma linha e nada, mas sei la... posso desligar o radio e depois tento, mas duvido porque a ficha obd ja leu e escreveu dados e ja tinha outro radio.
 
Back
Top