P pedro fernandes 12 Abr 2012 #1 Um amigo meu tem um audi A4 de 130cv e deu-me o medidor de massa de ar e o sensor map,será que posso utilizar no meu ibiza de 110 sem problema? vou notar alguma diferença?
Um amigo meu tem um audi A4 de 130cv e deu-me o medidor de massa de ar e o sensor map,será que posso utilizar no meu ibiza de 110 sem problema? vou notar alguma diferença?
Vag_130 12 Abr 2012 #2 notas diferença apos "calibrar" os valores do map e da maf no fixeiro do carro
vasco fernandes 12 Abr 2012 #3 Nota diferença é se não calibrar. Depois de calibrar correctamente fica na mesma.
K kitdi 12 Abr 2012 #4 vasco fernandes disse: Nota diferença é se não calibrar. Depois de calibrar correctamente fica na mesma. Clique para expandir... Exactamente, se não calibrar vai fazer pressão a mais, tipo dentro das 200gramas penso.
vasco fernandes disse: Nota diferença é se não calibrar. Depois de calibrar correctamente fica na mesma. Clique para expandir... Exactamente, se não calibrar vai fazer pressão a mais, tipo dentro das 200gramas penso.
fabregas 12 Abr 2012 #5 Penso que o caudal da maf do 130 é maior que o 110, tal como o tubo de plástico da admissão.
A accoelho 12 Abr 2012 #6 a 1ª vez que a minha maf foi a vida foi exprimentado com a de um rs32. nao tinha nada a ver, parecia que lhe tinham dado vitaminas......
a 1ª vez que a minha maf foi a vida foi exprimentado com a de um rs32. nao tinha nada a ver, parecia que lhe tinham dado vitaminas......