duvida em injectores: stage1 ou stage2?

boas eu estrou a começar um projecto no qual vou começar pelo turbo gt2260vk, ic que já esta montado e a duvida está nos injectores nao sei qual escolher se os fratelli bosio race 520 stage1 ou stage 2
agradecia ajuda e esclarecimentos
 
boas eu estrou a começar um projecto no qual vou começar pelo turbo gt2260vk, ic que já esta montado e a duvida está nos injectores nao sei qual escolher se os fratelli bosio race 520 stage1 ou stage 2
agradecia ajuda e esclarecimentos

Sem duvida os stage 1,os stage2 o spray patern não é o ideal e já houve muitos pistons furados e derretidos a conta deles,passa pelo tdiclub que lá eles explicam e provam o que digo com fotos e tudo.
 
Sem duvida os stage 1,os stage2 o spray patern não é o ideal e já houve muitos pistons furados e derretidos a conta deles,passa pelo tdiclub que lá eles explicam e provam o que digo com fotos e tudo.


Não provam nada amigo, se axas que os testes que fazem e que ves nas imagens enganas-te a ti proprio........ou todos lá são injenheiros e os que estão na bosio factory andam a testar no carros dos clientes....

Eu em tempos vendia mais os st2 que os st1..... dada á fama que lhes deeram nem mando vir so para não ter que opinar sobre o assunto.........

Podem é não fazer o milagre da falta de gasolio em altas...mas isso nem todos os outros garantem,mas em baixas te garanto que é mais forte, pois já foi testado e verificado.
Tal como eu conheces muitos carros com st2 , so vejo clientes contentes, e conheço outros descontentes que culpam os bicos por não conseguirem o milagre do gasolio....aka cv faceis

Não sei de nenhum caso de piston furado por ter race2...........podem o matar por outras razões e culpar os bicos, isso são outros contos.......


Eu uso race520 st1 e emblo, para o uso que dou ao carro serve bem
 
Last edited:
Vieirinha tu por acaso es o vierinha que teve um BMW 330D e tem uma cbr600 e tinha ou tem um R125? é k eu conheco um Vieirinha de matosinhos e é amigo do hugo que mora na circunvalaçao...seras msm tu ? abraço manda PM ou responde por aqui k dps venho ver
 
Não provam nada amigo, se axas que os testes que fazem e que ves nas imagens enganas-te a ti proprio........ou todos lá são injenheiros e os que estão na bosio factory andam a testar no carros dos clientes....

Eu em tempos vendia mais os st2 que os st1..... dada á fama que lhes deeram nem mando vir so para não ter que opinar sobre o assunto.........

Podem é não fazer o milagre da falta de gasolio em altas...mas isso nem todos os outros garantem,mas em baixas te garanto que é mais forte, pois já foi testado e verificado.
Tal como eu conheces muitos carros com st2 , so vejo clientes contentes, e conheço outros descontentes que culpam os bicos por não conseguirem o milagre do gasolio....aka cv faceis

Não sei de nenhum caso de piston furado por ter race2..........."podem o matar por outras razões e culpar os bicos, isso são outros contos......."


Eu uso race520 st1 e emblo, para o uso que dou ao carro serve bem

amigo os testes que são apresentados no tdiclub são clarissimos os 2 furos a mais foram mal construidos pois ao injectarem não o fazem para o sitio que deviam ,ou seja existe um erro de angulo. E depois deixa te de essas de engenheiros experts porque eu conheço alguns que trabalham em grandes concessionarios (mercedes porsche) e mal sabem o que é ou como trabalha um motor por isso caga nas engenharias da F. Bosio que são iguais aos outros ou piores.
Basta chegar ao pé de um chipador (todos, incluindo o teu) e quando dizes que tens stage2 a resposta é sempre igual,isso não presta se tivesse 520 normais tiravamos mais cv...

"podem o matar por outras razões e culpar os bicos, isso são outros contos......."
Claro que a culpa é de alguma coisa e possivelmente é dos bicos não tenhas duvidas.


Se achas que os outros estão a inventar ou a denegrir os stage2, tu es a pessoa ideal para contrapor visto que es vendedor do material e tens um tdi vp,com 2 testes podes esclarecer a malta e relançar ou descontinuar o teu produto.
 
Last edited:
Eu to me cagando pra isso, o lucro que tenho mão chega para perder esse tempo, eu tenho a minha ideia e tu tens a tua , depois desses ainda criaram os pp764 7 furos e sabes que mais andam todos contentes. O meu amigo Mike tem a openiao dele e eu tenho a minha, ele tem muita expriencia na área e certo , mas nem ele nem outro sao senhores da razão . Por mon continuo com a vender race520 talvez venha a vender outras marcas pra vós ver s furar como deve ser
 
Eu to me cagando pra isso, o lucro que tenho mão chega para perder esse tempo, eu tenho a minha ideia e tu tens a tua , depois desses ainda criaram os pp764 7 furos e sabes que mais andam todos contentes. O meu amigo Mike tem a openiao dele e eu tenho a minha, ele tem muita expriencia na área e certo , mas nem ele nem outro sao senhores da razão . Por mon continuo com a vender race520 talvez venha a vender outras marcas pra vós ver s furar como deve ser

mas pronto cada um fica com o seu conhecimento...Para mim não servem...
 
Last edited:
eu tnho stage 2 e nao tenho problemas com eles em altas sao mt boas...gasoleo nao lhe falta...

sim quando se vai atras de ti da pra perceber isso :rir:!

quando ao topico pra o material que queres meter no carro mete race 2 e embolo se nao esse turbo mal vai ser usado
 
eu conheco o rapaz pexoalmente afinal era msm km eu estava a pensar lol e ontem tive a falar com ele eu ate lhe dixe k se vais meter um 22 vai te faltar gota com os stage 1 e dps aind ame dixe k keria meter um embolo 12...tipooooo stage 1 com embolo 12? dixe lhe pa meter 11 e stage 2 k axim ja fica bem...axim nao lhe vai faltar gota la em altas...

Epah o Marco levas com o fumo pk nao tens carro pa ir la a frente do cansado xD se nao ja nao levavas com ele ahah abraço
 
eu conheco o rapaz pexoalmente afinal era msm km eu estava a pensar lol e ontem tive a falar com ele eu ate lhe dixe k se vais meter um 22 vai te faltar gota com os stage 1 e dps aind ame dixe k keria meter um embolo 12...tipooooo stage 1 com embolo 12? dixe lhe pa meter 11 e stage 2 k axim ja fica bem...axim nao lhe vai faltar gota la em altas...

Epah o Marco levas com o fumo pk nao tens carro pa ir la a frente do cansado xD se nao ja nao levavas com ele ahah abraço


Andar com um 22 a fazer 1.5 tens gasolio......mas se andares a +2bar´s já não é bem assim como dizes.....mas desejo-vos muito boa sorte em qualquer dos projectos
 
eu tnho stage 2 e nao tenho problemas com eles em altas sao mt boas...gasoleo nao lhe falta...

Por curiosidade, antes de montares Stage 2 já tinhas testado Stage 1 nas mesmas condições de HW e SW?

Digo isto porque remover os bicos de origem ( 0.216mm ) e passar diretamente para Stage 2 é SEMPRE uma grande diferença. Acho que me faço entender.

Já no passado abri um tópico a relatar a minha experiência nos Stage 2.
 
Por curiosidade, antes de montares Stage 2 já tinhas testado Stage 1 nas mesmas condições de HW e SW?

Digo isto porque remover os bicos de origem ( 0.216mm ) e passar diretamente para Stage 2 é SEMPRE uma grande diferença. Acho que me faço entender.

Já no passado abri um tópico a relatar a minha experiência nos Stage 2.

usando a tua kestao eu vou responder ao topico com a minh opinião...eu tenho race st2 montei directo na altura disseramme a mesma coisa k race 1 ficava mais forte etc...tao agarrei desmontei os 2 e montei os 1 e la fui eu ver e o carro ficou mais lento 1 ou 2seg...deixei de notar akele bafo a arrancar...para mim st2 sem duvida...nao furei nenhum piston e ja rolo a 3 anos...

abraço
 
]cup[;1710380 disse:
usando a tua kestao eu vou responder ao topico com a minh opinião...eu tenho race st2 montei directo na altura disseramme a mesma coisa k race 1 ficava mais forte etc...tao agarrei desmontei os 2 e montei os 1 e la fui eu ver e o carro ficou mais lento 1 ou 2seg...deixei de notar akele bafo a arrancar...para mim st2 sem duvida...nao furei nenhum piston e ja rolo a 3 anos...

abraço



Esses 2 seg nao contam, aqui o que rula é cv´s no banco
 
nao criei o topico para haver desavenças calma pessoal apenas quero umas opinioes para meter a coisa em condiçoes já que se gasta o dinheiro e já quero que fique uma coisa em condições nao é gastar agora dinheiro num stage 1 e depois ter de gastar mais pq afinal devia ter metido logo stage 2 a unica duvida que tinha é que me disseram que sao dificeis afinar nem sabia isso de furar pistons.
afinal em que ficamos? eheheh
 
nao criei o topico para haver desavenças calma pessoal apenas quero umas opinioes para meter a coisa em condiçoes já que se gasta o dinheiro e já quero que fique uma coisa em condições nao é gastar agora dinheiro num stage 1 e depois ter de gastar mais pq afinal devia ter metido logo stage 2 a unica duvida que tinha é que me disseram que sao dificeis afinar nem sabia isso de furar pistons.
afinal em que ficamos? eheheh

ai esta a kestão... para mim nao e kk gajo k afina um carro com esses bicos...eu conheco varias pessoas tds de race st2 e nenhum teve problemas...para mim é st2 agr o teu xipador pode nao saber ou nao kerer afinar c esses bicos...o melhor e aconselhar com kem vai fazer a repro...
 
Esses 2 seg nao contam, aqui o que rula é cv´s no banco


ahahaha eu nao fui ao banco mas se for 2s no mesmo espaço com as mm condições +/- aposto k aparece mais cv...

P.s-> eskeci-me ainda a pco o miguel kando nao gostou dos race st2 foi pk houve 1 carro k ficou melhor com race 1 e dai ele dissia k os 1 eram melhor no meu caso ele mesmo disse deixa os 2 pk o carro esta melhor com eles...


abraços
 
Back
Top