Duvida com volante

Boas pessoal....

tenho o seguinte volante comigo:



a duvida é a seguinte...

para montar isto num 6L de 2002, o airbag de origem serve para colocar neste?

a tampa superior que tapa o airbag é vendida á parte para colocar neste volante?

que fichas são necessárias para posteriormente ligar ao radio de cd´s de origem? Essas mesmas fichas servem depois para um mdf?

e para outro tipo de rádio, o que é necessário para conjugar os comandos com esse mesmo rádio?

peço desculpa por tantas perguntas...
 
Boas BC,

O Airbag não é compativel com o airbag do 6L Sport. É compativel com todos os volantes com o formato do da imagem ( quer seja o manco, fr, cupra ) que foram lançados a partir de 2006.

A tampa vende-se, não sei o preço mas não me cheira que seja barata ! Essa tampa costuma saltar quando é disparado o Air-Bag.

Para ligares o volante ao ALANA é necessário que compres o adaptador para a fixa VERDE. Essa fixa pode ser vendida a solo, ou vendida com o conjunto de Auxiliar, Amplificador e Comandos do Volante. É necessário também comprares os cabos para cravares na fixa verde, e a fixa preta que liga aos comandos do volante.

Agora ...

... O Air-Bag na Seat é caro, não penses gastar menos de 200€. A fixa custa cerca de 3€, e os terminais e restanto material deve andar á volta dos 15€.

Se tiveres + alguma duvida... MSN!

Cumpts
 
Boas BC,

O Airbag não é compativel com o airbag do 6L Sport. É compativel com todos os volantes com o formato do da imagem ( quer seja o manco, fr, cupra ) que foram lançados a partir de 2006.

A tampa vende-se, não sei o preço mas não me cheira que seja barata ! Essa tampa costuma saltar quando é disparado o Air-Bag.

Para ligares o volante ao ALANA é necessário que compres o adaptador para a fixa VERDE. Essa fixa pode ser vendida a solo, ou vendida com o conjunto de Auxiliar, Amplificador e Comandos do Volante. É necessário também comprares os cabos para cravares na fixa verde, e a fixa preta que liga aos comandos do volante.

Agora ...

... O Air-Bag na Seat é caro, não penses gastar menos de 200€. A fixa custa cerca de 3€, e os terminais e restanto material deve andar á volta dos 15€.

Se tiveres + alguma duvida... MSN!

Cumpts

ok, obrigadão...

sendo assim o mais provável é desfazer-me do volante... lol
 
boas

eu ando a procura de 1 volante desses a bué ya isso fica carote...tenho os preços da seat o airbag pra esse volante anda a volta de 300 euros.... e tem k ser memo na origem o airbag comprado porke tem k tirar a referencia de serie do volante pra encomendar o airbag... e pra trocar os volantes o carro tem k ir a makina pra depois nao ficar a luz do airbag acesa no carro..
mas se taz interessado em vender diz o preço k pode ser k faça-mos negocio
cumpts
 
Back
Top