DUVIDA-caixa longa ou caixa curta???

Exactamente, tb quando falei dos 300cvs foi hipoteticamente.

Enquanto eu vou a 160 a fazer 3000rpm tu vais praí às 2500 a passear o motor. lol
 
Claro que sim, nunca ouvi falar de alguem que tivesse esgotado uma 6ª de um Ibiza cx longa.
Corrige-me se estou errado.
Abraço
 
O minha 5ª dá 235kms/h ás 4500Rpms +/-. Comprovado.
A sexta acho k esgota aos 300 ou 310kms/h, nunca consegui esgotar como é evidente, mas penso ser isso que dá nos bancos de potencia.
PS:Com CX longa claro.
Cumps.

Já fizes-te isso em estrada? :p
 
Não deixa de ser estrada na mesma :p
"Boina" só tenho uma e é da puma, por isso tira conclusões :p
A quanto esgostas-te a 6ª do teu afinal?
 
Deves ter percebido mal, eu nunca esgotei 6ª em estrada, aliás nunca passei dos 250kms/h, a 6ª esgota para cima dos 300kms/h o que é inalcançavel......pelo menos para o meu Ibiza é.
Abraço
 
Claro que sim, nunca ouvi falar de alguem que tivesse esgotado uma 6ª de um Ibiza cx longa.
Corrige-me se estou errado.
Abraço

eu ja esgotei, lol :rir: mas foi o motor nao a caixa, a vir do porto as 3 da manha pouco faltou pos 250kmh, agora ca nos açores consigo dar 230, mas é um risco do carai porke é so entradas e saidas tipo vci
 
250Km/h em em caixa longa são serca de 4150rpm, falta mto ainda pa esgotar lol

Aliás 250 faço eu de caixa Cupra 2007/FR às 4750 e n preciso de descida, o prob é k 4750 durante mto tempo pode fritar kk coisa.

Kt a esgotar 6ª de caixa longa, há quem ande lá perto mas como ja s falou tem k ter uns bons cvs.

Abraço
 
Não sei de que ano é o teu Cupra, se tb já tens o rapport igual ao dos FR mas se for de 2007 pá frente faz 260 às 5000rpm, haja vontade de derreter material e claro carga c fartura.

Abraço
 
Ok,explikei-m mal.
Kd diss k o meu esgotava rapido,referia-m ás 4000rpm em 6ª,k no meu n dava mais k 220km/h.
Bem,mas tal cm diss,eu disto percebo pouco ou mm nd.;)
 
o meu A3 a 180 vai às 3000rpm... às 4100 vai a 250 +/-... já me disseram que era caixa media... a longa nao sei a que velocidade vai...
 
luis fr bh mb power

boas. a caixa d fr e mais longa k a das cupras d 2006.
as d 2007 e tudo igual.
nao ha caixa mais longa dos 130 cv n mercado doke as da ibiza sport.
5000 com caixa longa ainda ninguem fez, mas k anda uma a fazer 4900 em 6 isso anda .
so nao faz mais pk tem o corte as 4900 e corta.eheheh.
eu com a minha ibiza d caixa curta ja fiz 255 sem descida, nao admira nada fazer 260.
mas tanbem so mesmo carros d mb power e k faz .eheheh.:clap:
 
Back
Top