[DUVIDA] Bancos 6L no 6K3

Boas PPL,

Alguem sabe se os bancos do Ibiza 6L dao para montar num 6K3 (modelo 2001), isto inclui saber em relação aos traseiros tambem...

Se alguem puder dar aki uma ajuda... :roll:

Abraço
 
DeViLoNe disse:
nao e 6k2!??! :roll:

6K2 e 6K3 depende do num no chassi o meu e 6K3 mas ambos sao do modelo de 2001 (apesar de mm assim haver alguns do modelo anterior com o num de chassi ser 6K2 axo k o do TDi.. e 6K2...).

Mas a minha pergunta e se os bancos do Ibiza novo dao no Ibiza do modelo do nosso de 2001... :wink:
 
acho que basta veres pelas dimensoes do 2 carros ver se o novo e mais largo que o modelo anterior. eu acho que nao. digo eu.
 
p disse:
[m]Boas PPL,

Alguem sabe se os bancos do Ibiza 6L dao para montar num 6K3 (modelo 2001), isto inclui saber em relação aos traseiros tambem...

Se alguem puder dar aki uma ajuda... :roll:

Abraço

o k andas a inventar maluco :wink:
 
deskulpa... :?

Epah nao sei se kalhar o melhor é arranjares alguem k tenha uns e experiemntares, mas em medidas ate pode dar mas será k os enkaixes sao os mesmos?
 
pois mas a karroçaria dos 6k's sao identikas seja o 3 ou o 2... o k ele ker é saber se da o dos 6L pk ja é bem diferente a korroçaria... penso eu de ke... :roll:
 
Tu e os erros...

Ninguem me consegue saber alguma coisa dos bancos de tras do 6L se dao ou nao no 6K2? :roll:
 
Porque é que não trazes uma fita métrica para a Costa e pedes a um dono de um 6L para medir a distância entre as calhas?
Ou melhor, porque não vais à SEAT e perguntas ou pedes para medir e comparar?
 
Back
Top